menucelular

fecharmenu

Branco sim senhora!

As milhares de fotos e matérias do SPFW não me deixam mentir: branco está com tudo! Branco e preto, branco com cores e até branco com branco, uma novidade para nós, estavam presentes em vários desfiles que vimos nessa semana que passou.

Têca e Tufi Duek

Também vi a informação na palestra do WGSN que aconteceu semana passada para os convidados do F*Hits. Lembram que falamos lá no Facebook? O chamado “optic white” é aquele branco super claro, e fica ótimo quando em mix com preto ou variações de nude. O detalhe pode ficar com um acessório colorido, mas nem sempre precisa, né? Os sites de street style pelo mundo já estão recheados de fotos com essa tendência também, vocês já viram?

Por esse motivo decidi pedir algumas dicas para Vanish, especialistas em manter nossas amadas peças brancas super branquinhas. Ninguém aqui quer perder algumas peças preferidas do armário por besteira, né?

As dicas que eu já imprimi e deixei penduradas na parede de casa foram essas:

Mancha de maquiagem (pó facial e batom): Só colocar um pouquinho de Vanish Poder O2 na frente e no verso da roupa, deixe agir por até 5 minutos e depois continue a lavagem.

Mancha de vinho: O Vanish Resolv tira essa facinho! E só cobrir bem a mancha com o produto e deixar agir por até 5 minutos (sem deixar o produto secar, heim?). Aí é só lavar normalmente.

Mancha de canetinha hidrocor: O Vanish Poder O2 em pó é o segredo da vez! Só misturar ¼ do medidor em 100ml de água a 50 graus celsius até formar um creme espumante. Aplique essa mistura diretamente sobre a mancha e deixe agindo por até 10 minutos. Aí é só continuar a lavagem.

O mais legal é que no site da Vanish tem várias outras dicas para tirar manchas de vários possíveis acontecimentos do nosso dia a dia. Já sabe, né? Qualquer acidente com aquela peça incrível, corre pra lá!

13 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.