menucelular

fecharmenu

Dica de hotel em Londres: Mandarin Oriental

Quem viaja muito sabe que existem no mundo hoteis, hoteis cinco estrelas e hoteís os quais eu gosto de chamar de “o lugar para estar”. Nestes, você não somente se hospeda, mas também vive uma experiência única, em que é transportado para um universo paralelo. Exagero? Não! É isso mesmo que você sente!

Então vamos aos fatos: viajar para Londres é incrível por si só, mas viajar para Londres e ter a chance de se hospedar no Madarin Oriental é algo mágico. Fui convidada pelo Meu Stylist, novo point para amar na internet, a ter a difícil missão de ter uma experiência Mandarin Oriental, ou seja, fixar minhas malas lá e contar o que senti e o que gostei durante esses dias.

Mas antes, preciso falar do Meu Stylist. O site é uma iniciativa super inovadora do trio Andrea Zolko, Alexandre Zolko e Samantha Schwarz, que reúne oportunidades  únicas, com uma curadoria impecável e benefícios exclusivos. Funciona assim: ao entrar no site, você verá dicas de produtos de moda, beleza e viagens de luxo e poderá imprimir descontos em dinheiro para usá-los não online, mas sim nas lojas físicas! Incrível, né?Algumas das brands que estão este mês por lá: Pop Up Store, Shoulder, J.Chermann, Thelure, My Shoes, 284, Amir Slama, TVZ, Zapalla e mais ?

E quanto aos stylists em questão? São três fixos e todos os meses contarão com convidados, cada um dando o seu toque. São eles: Sabrina Sato, Yan Acioly e Isabella Fiorentino. Para o mês de novembro, nesse chute inicial, as guests stylists somos eu e a Carol Celico! Que honra estar nesse time tão bacana e poder compartilhar em mais um espaço tantos ‘achados’ com vocês.

Comecei o post contando sobre o Mandarin Oriental, então quer saber o final desta história? Acesse o site do Meu Stylist e veja a minha dica na íntegra por lá!

17 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Dica de hotel em Londres: Mandarin Oriental

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.