menucelular

fecharmenu

Yayoi além da LV

Nos últimos meses, Yayoi Kusama tem o seu nome no spotlight. A sua colaboração pintadinha para a Louis Vuitton fez sucesso e conquistou tanto o pessoal da arte quanto o da moda, o que fez o trabalho da artista, que já era comentado e adorado por muita gente, ganhar tamanho maior por conta dessa “nova” notoriedade que o mundinho fashion lhe trouxe. Quando o F*Hits esteve em Londres no começo do ano, vimos uma exposição dela no Tate Modern linda! Post aqui sobre ela ? E agora, em setembro, vimos a coleção para a LV em primeira mão na Selfridges (a Paula, do Look do Dia, fez um post ótimo contando).

Aproveitando essa maré boa, lá foi a japonesa colocar suas bolinhas para Nova York ver, em uma instalação que é maravilhosa!!

A ideia é passar a noção de ‘espaços infinitos’. E deu certo, hein? Com a ajuda de espelhos em todas as paredes, água rasinha no chão e milhões de luzes de LED, o resultado foi essa incrível composição capaz de encantar qualquer um. Queria eu estar lá para passear nessa ‘galáxia’ de luzes!! A exposição, que tem o nome oficial de “Fireflies On The Water” (“Vaga-lumes na água”) está no Whitney Museum, pertinho da conhecida Museum Mile do Upper East Side e na badalada Madison Avenue. A má notícia é que só vai até este domingo! Está em cartaz desde junho e é uma pena que soube dela só agora, senão teria falado dela antes! :( Bom, fica a dica para as leitoras nova-iorquinas ou que estarão de passagem por lá no fim de semana…

13 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Yayoi além da LV

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.