Eu amo calça estampada! É sim, e desde sempre! Vou separar fotos e juro que vou postar aqui, vale a pena ;p Adoro fuçar nas fotos de família e reparar hoje na moda que usava na época. Tenho certeza que tem uma minha pequena com flares estampadas (ah sim, minha mãe também era fã!). E nos anos 80 então? Usei até cair! Kkk Agradeço que a moda tem um ciclo que sempre volta, porque fico feliz em tirar meus modelos do armário (ok, as que sobraram!) e embarco com elas em novas “ondas”.
Voltando para 2012, as novas estampas me atraem muuuito! Fiz até um post falando, meses atrás, de três tipos de calça que valiam a pena investir e dois deles tinham estampas – e tudo indica que a trend tem muito fôlego para continuar. Então venho aqui com o meu novo modelo. Foi paixão imediata pela marca FM Pantalons, da querida Manu Withaker e Flavia Cury. Conheci o trabalho das meninas com aquela minha legging preta com listra branca lateral, que veste MEGA bem e é uma delícia! Look com ela aqui ;) Adorei tanto que tive que trazer para o F*Hits Shops. Calça para mim é assim, tem que vestir muuuuito, alongar, emagrecer! Nada fácil mesmo, mas essas conseguem a proeza mesmo sendo estampadas!
Essa foi a minha escolhida, uma estampa Ikat em preto, azul e branco, cores muito curingas. O modelo é flare, que amo de paixão, por valorizar o corpo. Completei com tudo preto – regata, colete e sandália – para que nada ofuscasse a beleza da peça. Outra predileta é a Paula Martins, em uma estampa meio Missoni. Ela combinou com dourado e o look ficou chique, para ir do dia a noite. Quero já!
Já sabe, né? Elas estão todas à venda no F*Hits Shops, então acesse já e escolha sua favorita para estampar o verão!
Esmalte em gel!! Confira no AQD os prós e contras do uso do esmalte que promete duração e brilho de 15 a 20 dias nas unhas!!
http://aiquedramatica.blogspot.com.br/2012/10/esmalte-em-gel.html
Adorei o look chique como sempre
Curte:http://www.facebook.com/tati.oliveira.370?ref=tn_tnmn#!/pages/It-Girls-TatyMary/424017720991791
Alice, adorei!! mas tambem, voce fica chique em tudo. é covardia! bjos querida
visitem e sigam o meu blog:http://lovemmusicandbook.blogspot.com.br/