menucelular

fecharmenu

Um domingo londrino

E lá vem o look do dia diretamente de Londres! É, dessa vez não deu gente… Na cidade que mais amo o clima está frio mesmo! No domingo, dia da chegada e que foi uma delícia para andar por aí com o maridão, escolhi o total blue – azul em vários tons!

Casaco militar, cashmere bem quentinho com gola rulê (como eu amo gola rulê!! E aqui é só o que se vê quando o termômetro abaixa ;D), calça esporte com elástico e minha botinha sempre companheira de viagens – essa é Paula Villalonge e adoro!

O passeio do dia começou na  lendária Carnaby Street. Para quem não conhece, essa rua existe desde 1685, mas só em 1960 se tornou sinônimo de liberdade criativa e pólo do Swinging London (termo usado para descrever a efervescência cultural e da moda desta década na cidade). Artistas e designers tinham escritórios por lá, fato que não é diferente nos dias de hoje. Ah, e foi ali que surgiu a mini saia! Enfim, não pode vir para Londres e não dar uma passada nela!!

Onde está a Alice? Rs :p

O dia estava claro, o céu estava lindo e não deu para resistir senão clicar para guardar esse fim de tarde com a Harrods já iluminada para o Natal. É mágico ou quer mais!?

20 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Um domingo londrino

  1. Alice,
    sempre muito elegante. Eu sempre tenho dúvidas do que vestir em viagens para “bater Perna” pela cidade. Essa calça é otima!!! É de malha mesmo? Bj.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.