menucelular

fecharmenu

Os certeiros branco e nude

Oi gurias!

O look de hoje eu adoro, tanto que já usei várias vezes e por isso quis postá-lo aqui no blog! Ele é super confortável por se tratar de peças um pouco mais amplas e super chique pelos tons de off-white e nude! Não tem erro para estas estações mais quentes. Além disso é cheio de tendências!

Blusa: Talie Nk /  Calça e sandálias: Cris Barros / Colar e bracelete: Pick’n Mix / Bolsa: Chanel

A blusa, numa modelagem discreta de peplum, é um charme e tem um ar romântico na medida certa. Esse corte é um trend fortíssimo! O peplum nada mais é do que um babado estrategicamente posicionado entre a cintura e os quadris. A princípio, temos a impressão que pode nos alargar visualmente, mas por experiência própria posso dizer que dá uma disfarçada bacana nos quadris mais larguinhos, que é o meu caso!!! Aprovei muito essa moda – já usei, além da blusa, algumas outras peças, inclusive com o babado mais marcado e funcionou super!

A calça de alfaiataria é bárbara. Num corte mais amplo, dá a sensação que estamos mais magras, e tenho certeza que ninguém se importa ou vai reclamar disso!! ;))) Fica super charmosa!

A sandália, super confortável e clássica num tom neutro, vai com tudo. Ela tem detalhes plastificados, outra tendência fortíssima que já caiu nas graças de vários estilistas famosos internacionalmente! É só folhear qualquer revista ou ver algum blog de moda que eles estão lá!

O colar não tiro mais do pescoço! Num tom de ouro envelhecido, fica mais discreto e enfeita de forma incrível o look! O bracelete é maravilhoso e depois que me falaram que esse ano é ótimo ter algo na forma de dragão, pois traz sorte e boas energias. Estou com ele sempre por perto!

A bolsa dispensa comentários :) É linda e você pode usá-la de forma mais descolada e moderna (como fiz) ou até com jeans ou para ir numa super festa com um look mais elaborado.

Bjss

Clau

Fotos: Carin Mandelli

37 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Os certeiros branco e nude

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.