menucelular

fecharmenu

A brasilidade e a Casa Vogue

Ah, a brasilidade! Esse ‘borogodó’ que em nenhuma parte do mundo encontramos igual…eu aqui, de Londres, morro de saudades de casa quando estou fora e por mais que ame a Inglaterra, nada se compara com o que temos no nosso país. Esse tema sempre foi muito forte pra mim e sempre amei ver a força da cultura nacional, por isso que quando vi a capa da Casa Vogue de agosto o tema me atraiu tanto e devorei a revista do início ao fim.

E pelo visto não agradou só a mim não! A publicação foi escolhida pela Aner, a Associação Nacional de Editores de Revistas, como uma das finalistas das capas mais bonitas do ano – são 16 concorrentes neste páreo final e meu voto já foi para a edição, que inclusive tenho em cima da mesa de centro em casa ;p Para votar, clique aqui!

A Casa Vogue também fez um mimo para as leitoras do blog – vou sortear aqui neste post uma assinatura de 6 meses da revista! Para participar, basta deixar um comentário (com e-mail válido, por favor!). O vencedor será conhecido na sexta-feira, dia 19.

Vote também e deixe e efervecência brasileira da Casa Vogue levar este prêmio!

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

14 comentários sobre “A brasilidade e a Casa Vogue

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.