menucelular

fecharmenu

Céline e a mania de preto e branco

Blusa: Céline / Calça: Esencial / Óculos: Cutler & Gross of London (merece post especial!!)/ Bolsa: Matches / Sandália: Aldo

Preto e branco! Como comentei rapidinho no post de sexta-feira, são as cores imperando no desejo de todos, inclusive o meu! A minha vontade começou quando vi o desfile de Fall/Winter 2012 da Céline, em que Pheobe Philo, a estilista gênio da marca, começou a esboçar que esse era o caminho que a moda ia seguir. Não só em cores, ela também foi quem colocou em evidência a silhueta mais reta, unisex e até mais larguinha no corpo.

Desejando horrores esse sapato da coleção! Quero desde que vi no desfile e só agora chegou nas lojas. O que fazer? :p

A mesma visão fashion continuou agora em Paris, mas junto com a volta dos shapes simplificados (pero no mucho) estão as duas cores mais elementares do guarda-roupa de qualquer pessoa. É, preto e branco já tinham cadeira cativa, mas agora serão mais fortes ainda!

15 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

11 comentários sobre “Céline e a mania de preto e branco

  1. Babando por esse scarpin, super bom gosto Alice! Sabe o q eu queria saber? Se essas sandálias de tira doem os pés…parece q eles ficam ‘judiados’ de ficarem o dia todo preso por fios finos…
    Tira essa dúvida pra mim?

    Beijos e sucesso!

    • Jackie, eu adoro. Sou muito suspeita para falar porque acho linda e assim o acho q o pé ‘tolera’ mais!! Claro que como todo salto acaba doendo se vc não pára por um segundo quieta, mas para mim vir trabalhar e ficar em pé bela parte do dia ela é mais do ótima!

      Bjos :)

  2. Pingback: Novo óculos paixão: Cutler and Gross!

  3. Pingback: Novo óculos paixão: Cutler and Gross! | Fast Fashion Blogs

  4. Pingback: Coming soon: trends para 2013 - blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.