menucelular

fecharmenu

Moderno ou clássico?

Eu e minha mania de só mudar sapatos e bolsas! Mas o que posso fazer se eles têm um efeito tão marcante no look e mudam tudo? Quer um visual mais casual, mais cool, mais rocker? Troque os acessórios que eles dão conta do recado ;) E é por isso mesmo que quero perguntar algo para vocês hoje: qual look vocês gostam mais?

O primeiro, como deu para ver, é comandado pela bota preta. De salto grosso e fivela lateral, é a bota do próximo inverno! Os sapatos foram capazes de deixar o visual mais “pesado”, invernal e talvez até mais rocker ;) Achei que ficou moderninho com a pajama pants, a calça larguinha com estampas pequenas, e o colete peplum que adoro tanto da Vanessa Montoro.

O segundo usei em um dia de trabalho, mais formal e também queria estar mais delicada. O scarpin nude, que alonga a silhueta e afina tem sido um curinga por causa do shape clássico. E deram uma olhada no bico fino? Só está dando ele em Paris – desfiles como a Louis Vuitton, Dior, Balmain e Mil Miu foram só com modelos assim! Fui com a clutch também mais clara e senti que deu mais luz ao look :) Ambos os acessórios são do Jorge Bischoff, que chegou no F*Hits Shops. O que posso diver? Não resisti!

Quero saber a sua opinião de qual gosta mais!!

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Moderno ou clássico?

  1. Alice,
    como você está mais magra e linda!!
    Quanto aos looks, acho os dois maravilhosos. Mas, pelo conjunto da obra, fico com o primeiro. Adorei a calça cruta e leve com a bota escura. Bj

  2. Olá,
    Eu prefiro o look clássico, até porque sou apaixonada pelo sapato nude ou cor de carne, porque tem esse efeito alongador e deixa qualquer visual chique, combinando com qquer cor… E o bico fino, pra mim esse é eterno…
    Abçs
    Lou Oliveira
    do blog wwww.louloumodapraia.blogspot.com.br

  3. Olá Alice

    Antes de mais, peço desculpa por ainda não lhe ter enviado o e-mail de apresentação, como tinha prometido, no entanto envio agora.

    Não é a minha forma de agir e, nem por sobras, gostaria que pensasse que é a minha forma de trabalhar, pois tenho muito respeito pelo tempo e trabalho dos outros. Na verdade, tive uns dias muito trabalhosos.

    Em relação ao seu look, adorei os dois. O 1º com as botas fica muito bonito. Sabe,em Portugal usamos muito botas.

    Quando entramos no outono, eu digo a brincar: “Já começou a época oficial das botas”. Aqui, normalmente usamos cerca de 5/6 meses por ano, ou seja, corresponde aos nossos outono e inverno, por causa das temperaturas muito baixas.

    Por isso, só quanto tenho algo mais formar é que uso scarpin.

    Em relação ao segundo look, adoro o sapato clássico e o nude é uma das minhas cores favoritas, tanto em sapatos e bolsas como em roupa. Por acaso é uma cor muito apreciada na América do Norte e foi lá que comecei a gostar dela e a comprar várias peças. Até gosto muito em esmalte e uso frequentemente.

    E é claro, não poderia de deixar de falar no colete peplum da minha amiga Vanessa Montoro, tudo o que ela faz é de uma beleza indescritível.

    No entanto Alice, devo dizer, que tudo lhe fica bem. Desde o mais simples ao mais sofisticado, tudo brilha em si!
    Engraçado que ao ler o seu blog, verifico que temos gostos em comum : o gosto pela moda dos anos 50, os scarpin salto de agulha, os tons nude etc.

    PS: Se possível gostaria que me confirmasse a receção do e-mail inbox.

    Grata pela atenção,

    Sílvia

  4. O clássico!!
    Parabéns por Londres!! Eu não comentei mas preciso registrar que me emocionei com seu post e estas palavras:”(…)Como é dificil, quanto esforço, ficar dias sem dormir direito, dor de estômago, dor de cabeça, ansiedade, mas força, força! Não dá para desistir”

    Beijos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.