menucelular

fecharmenu

A história da Ray-Ban em livro!

Quem é que não tem um Ray-Ban no armário para contar histórias, hein? Aliás, aposto que todo o charme que essa marca lendária tem é por conta de sua história de tantos anos sendo usados por símbolos icônicos da música, cinema e artes. De James Dean usando seus Wayfarer, passando por Tom Cruise (? amor antigo!) e seu aviador em Top Gun até ídolos modernos como Robert Pattinson (? amor recente!) em Crepúsculo…até vampiro usa! Kkk

Como parte do 75º aniversário da marca (tudo isso!!), o Grupo Luxottica lançou um livro lindo de retrospectiva, com fotos de várias pessoas icônicas que não largam seus óculos por nada ? São cliques raros, muitos exclusivos, por isso nada melhor do que esse título forte para estampar a capa – LEGENDS: UNTOLD STORIES. Pena que é edição limitada, porque é um item legal para se dar de presente, deixar na mesa da sala exposto ou folhear quando receber gente em casa.

Adorei como as imagens colhem o espírito e a influência Ray-Ban ao longo das décadas passadas. São tantos músicos, artistas, atores e heróis que marcam presença, mostrando como a marca, espontaneamente, esteve na vanguarda de estilo e da cultura desde a sua criação, lá em 1937. Alguns dos nomess presentes? Marilyn Monroe, James Dean, Bob Dylan, Jack Nicholson, Sean Penn, Patti Smith, Madonna e muitos outros. Além disso, o livro selecionou nomes incríveis para escrever textos que acompanham as fotografias, revelando histórias secretas por trás das imagens.

Desejo!

30 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “A história da Ray-Ban em livro!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.