menucelular

fecharmenu

Tudo branco

Oi Gurias!!!

Não sei quanto a vocês, mas eu estou contando os dias para a chegada da Primavera. Estação colorida, perfumada, alegre, leve… eu pelo menos me contágio com toda essa energia e acho também que é por ser a estação do meu aniversário e do meu casamento… e de várias coisas boas que só acontecem nessa época linda do ano!

Camisa: Talie NK /  Calça: Seven /  Sandália: Prada /  Bolsa: Chanel

O look de hoje, total white, é super leve, despojado e ao mesmo tempo chiquesinho. A camisa de renda é um luxo, o corte mais amplo com mangas fofas eu me apaixonei no momento que vi. Super versátil, você pode usar com uma jeans, como fiz hoje ou com um shortinho ou uma sainha que fica lindo. Sem falar que a renda é tendência fortíssima, está em todas as araras de várias marcas bacanas e em muitas fast fashions por aí. A renda funciona super bem, pois dá um ar ultra feminino e romântico e ao mesmo tempo sexy, dependendo dos acessórios que você usar!

Se quiser um look mais urbano, abuse dos acessórios metalizados. Eu combinei com uma sandália metálica super divertida. A boquinha no sapato faz toda a diferença, super sedutora com um “cigarrinho” saindo fumaça ( aliás esse de brincadeira é o único que eu aprovo, fashion e sem aquele cheirinho de cinzeiro! ;) ).A bolsa é das antigas, tenho a anos. Clássica, nunca sai de moda e combina com tudo. O tom de bege fica super legal com looks claros, queridinhos nos dias mais quentes! As pulseiras já postei aqui. A de pérolas foi um achado num antiquário de Buenos Aires e adoro combiná-la com as mais variadas formas e cores para dar um ar mais moderno e descolado!

Bjss

Clau

Fotos: Carin Mandelli

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “Tudo branco

  1. Que camisa linda!
    Ficou chic sim senhora!
    A sandália até deu uma descontraída, mas ficou super clean e moderno o look.
    Bjao

  2. Claudia, td bem? Sou fã do blog e teescrevo para pedir uma dica! Em novembro terei um casamento em Poa e preciso achar um cabeleireiro e alguém para um make por ai! Você pode me indicar alguém por favor? Um beijo e obrigada

  3. Oi Rosângela,
    aqui no Sul Costumo ir em um salão que se chama Hugo Beauty, vc pode pegar o contato pela a internet. Todos os profissionais são muito bons!
    Bjs
    Clau

  4. Linda demais!! Claudia tu arrasa no look total white… Amei!! Essa sandália é maravilhosa e arrematou perfeitamente a composição.
    Beijossss

  5. Oi Claudia! Mesmo de longe tenho acompanhado as tuas publicações no blog! Ta muito legal, as dicas são ótimas e tu cada dia mais linda!! Saudades de ti guria! Beijaoo

Comments are closed.