menucelular

fecharmenu

Tarde na Joseph!

Uma das coisas que mais amo quando viajo é poder conhecer a fundo as marcas que mais adoro. Não apenas visitar as lojas, mas conhecer o processo de criação, como funciona e as pessoas que estão por trás. Vocês já devem ter percebido isso, já que na minha última visita a Londres entrevistei Jonathan Saunders, a Stella McCartney

Dessa vez quis desvendar o que estava por trás da Joseph, marca inglesa queridinha por seus cashmeres incríveis e pela seleção impecável de sua parte multimarca. Convoquei as blogueiras Paula Martins, Camila Coelho, Lalá Noleto e Mariah Bernardes para irem comigo até a unidade da Fulham Street para conhecermos toda a equipe de PR da label, saber mais da história e ter um tour com quem mais entende do assunto.

Nós na vitrine psicodélica!

 O programa foi logo em seguida que saímos do evento Brazil Rising, na Bluebird, e como estávamos morrendo de fome e era hora do almoço, encontramos as meninas da marca no Joe’s, um café/restaurante bem em frente da loja. Comida bem gostosa, com alguns toques diferentes e bem criativos! Boa pedida para quem estiver na região.

Elas contaram um pouco da história do próprio Joseph, que faleceu 3 anos atrás, e do sucesso que a marca mantém desde os anos 80. Tinha uma dúvida se ele era francês ou inglês, pois existem um monte de lojas espalhadas por Paris também (a conheci na cidade, aliás!) e elas falaram que essa confusão é muito comum, pois o estilo do designer é sofisticado como o francês e chique como o inglês, mas a resposta só podia ser a que esperava: é from UK!

Depois foi a hora que todas mais esperavam: shop!! Percorremos a loja toda babando por cada item nas araras, escolhendo nossos favoritos e fazendo uma seleção do que iria de volta na mala para o Brasil. Arrematei mais um cashmere (amo!!) e uma blusa Peter Pilloto – é que, além da marca própria, os top designers do mundo também estão lá, e cada loja tem um mix diferente de produtos para que visitemos todas. Espertinhos!

A seção de acessórios também é de matar: Louboutin, Phillip Lim, Proenza Schuler, Givenchy, Valentino, Balenciaga…you name it. Me apaixonei por essas quatro bolsas! Qual sua favorita?

Foi uma tarde incrível e que pretendo repetir muitas e muitas vezes com outras brands amo. Fiquem ligados para as próximas! ;)

——————————————————————————————–

Gente, está rolando um sorteio bem bacana no site da Melissa Fernandes, uma grande amiga que começou agora na blogosfera! Entre aqui para conferir e se inscrever para ganhar um kit da Trussardi maravilhoso!!

11 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.