menucelular

fecharmenu

Festa das flores

Oi gurias!

Como a primavera está batendo na nossa porta, nada mais legal do que postar looks com a cara dela para nos inspirar! O de hoje usei numa festa de aniversário, na beira do nosso maravilhoso Rio Guaíba aqui em Porto Alegre. Foi uma festa de dia e gostei tanto que resolvi repeti-lo e postar aqui!

 

Vestido: Roberto Cavalli / Sandálias: Gucci / Clutch: Hermés / Brincos: Adriana Helal

O vestido é feito num tecido super leve com uma certa transparência. A estampa com inspirações em conchas e caramujos em amarelo ilumina o look. Essa cor vibrante e ensolarada é uma das queridinhas para o próximo verão e eu particularmente amo e já quebrei o preconceito de que loira não fica bem nela! Acho lindo e me sinto cheia de energia quando estou usando, nos mais variados tons. O corte do vestido mais soltinho é lindo e favorece os mais variados formatos de “corpitchos”. A mistura da seda com a renda ( parece um crochê ), fica super feminino e leve, bem apropriado para uma festa de dia!

A sandália dourada é linda e é super tendência. Você pode abusar dos metalizados mesmo de dia! Um acessório que está em alta são os maxi brincos. Assim com foi e continua sendo os maxi colares, eles enchem o visual e integram o clube dos top acessórios. Não tenham medo de exagerar no tamanho, até porque maxi é maxi!!! ;) Esse em dourado e pedrinhas verdes tem um estilo indiano super delicado no tipo de trabalho. Super feminino.

Para contrapor com o look da semana passada, quis brincar com as cores e na hora de escolher a bolsa não tive a menor dúvida: queria uma que combinasse descombinando – e essa num ton azul klein acho que casou super bem. O contraste ficou super moderno!

Estou sentindo que para a próxima estação os look mais ousados, com estampas, cores vibrantes e maxi acessórios não devem ser temidos. A moda está nos permitindo… então vamos aproveitar!!! ; )

Bjsss e até terça!

Clau

Fotos Carin Mandelli

22 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Festa das flores

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.