menucelular

fecharmenu

Detalhes que mudam tudo

Na sexta-feira apostei em duas versões do mesmo look, quase iguais – são os detalhes que, com suas mini alterações, alteram tudo!!

A produção total black ganhou companhia nova! Calor e preto podem estar sim juntos – podem parecer pesados, mas insisto que não são :) Mas vamos primeiro ao cabelo!

Cortei. E muitoooo! Meu amigo Proença já sabia da minha vontade e deu total apoio quando cheguei decidida no salão. Queria usar solto e não conseguia mais tirar meu coque; tinha cansado das ondas e tinha desejo de usar liso! Por isso a escolha foi um corte reto, sem camadas, que anda super em alta ultimamente e em um comprimento quase médio. A mania de “arrumar” puxando para cima e “desarrumando” está sempre presente e estou feliz com o new look!

Voltando às roupas…

A camisa é transparente, então traz leveza, enquanto a nova sandália da Paula Villalonge, marca da designer Paula Ferber, de tiras é sensual na medida! O pé fica todo de fora – o peso fica por conta do salto de pedra trabalhado. Deslumbrante!

Para mudar o look e deixar mais “casual” e super na onda que vi todo mundo usando em Londres, coloquei o camuflado por cima. É só jogar a jaqueta (Zara) e voilá! Adoro que ela tem mini bordados que deixam a estampa muito mais 2012, não acham?

Usei com os óculos redondos da Persol – quanto mais John Lennon, mais cool! – e o pulseirismo (pantera, riveiras e pulseiras douradas!) que amo desde sempre vêm em caráter especial, porque estarão à venda no F*Hits Shops amanhã.

Essa trend do camuflado até merece post especial por aqui ;) Em breve volto com mais!

15 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

8 comentários sobre “Detalhes que mudam tudo

  1. Que linda!!!Amei o cabelo Realmente ter o cabelo comprido e não conseguir tirar o coque…Já passei por esta fase. Ai cortei…Bjos

  2. Olá Alice,
    estive na fazenda boa vista no feriado e te vi várias vezes caminhando. Gostaria muito de ter me apresentado e conversado um pouco com vocês pois admiro muito o seu trabalho, mas a timidez não deixou rs… Sou de Araçatuba-SP e tenho um blog há algum tempo, gostaria de apresentá-lo para você: http://www.cherrylady.com.br
    Se você tiver um tempinho para dar uma passadinha por lá e falar se gostou ficaria muito satisfeita, já que sua opinião é super importânte para mim!!
    Também sou fão do f-Hits, quem sabe um dia posso até vir a participar (Adoraria!!)
    Acho que é isto.
    Aguardo seu contato,
    bjos Priscila

  3. Pingback: Inspiration Board: a volta do camuflado

  4. Pingback: Inspiration Board: a volta do camuflado | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.