menucelular

fecharmenu

Amy Winehouse & moda

Não sou muito de falar de música aqui no blog, mas dela eu faço questão de falar. Adoro o trabalho e legado da Amy Winehouse, por isso, quando a Dani Schwanke por e-mail contando do projeto incrível que estava desenvolvendo claro que quis contar para todo mundo!

Ela e mais duas estilistas belgas criaram o The Fashion Show 2012, um desfile que reuniria novos estilistas do mundo todo em um tributo ao lado fashion de Amy. Ela, que marcou a década com seu visual, é uma baita de uma inspiração! Um dos objetivos era arrecadar fundos para a Fundação Amy Winehouse, comandada pelo pai dela, Mitch, que topou na hora essa homenagem.

O desfile aconteceu no finalzinho de agosto e rendeu produções bem interessantes, reinterpretações conceituais de todas as faces de Amy. Incrível ver como cada um a representou de sua maneira particular, mas todos com traços do que víamos nos palcos!

E por falar em Amy, já ouviram Jazz’n’Blues, música dela lançada agora em agosto? Para embalar esse sábado de feriado não tem trilha melhor…

8 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Amy Winehouse & moda

  1. Pingback: Fashion Show – Bélgica 2012 « danischwanke

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.