menucelular

fecharmenu

Andando coloridamente

Camisa: Giorgio Armani / Calça: Zara / Jaqueta: Replay / Mocassins e cinto: Sergio K / Bolsa: Prada

Há algumas semanas apareci por aqui usando mocassins vermelhos, mas gosto tanto do meu par do outro look que comprei um em tom cereja agora. Esses são acessórios versáteis e que roubam a cena em todas as produções!

Fui na inauguração da loja da Mya Haas, uma marca bem bacana de sapatos, na quinta-feira e o foco, é claro, tinha que estar nos pés. Fui correndo apostar nas cores e no look mais neutro para balancear. Usei uma camisa branca com o colarinho diferente, chamado gola de padre. Explica bem esse nome, né? Ela é mais fechada quando com o botão, mas preferi usar aberta para deixar o visual mais descontraido. Combinei com uma calça reta e, para quebrar a alfaiataria, coloquei minha jaqueta jeans. O cinto arremata combinando as cores do look.

Voltando aos pés coloridos, a graça da cor não fica só em mocassins. Os sneakers, mais em alta do que nunca, são os favoritos para ousar em tons diferentes por terem uma alma urbana. Usei os meus laranjas aqui, lembra? Meu amigo Tiago Yoshi usou o seu roxo e tive que registrar uma foto do look, que estava bem legal! Ele está sempre ligado nas tendências e as adapta para seu estilo com maestria. Até as lentes espelhadas que caíram nas graças da moda estão presentes:

Close nos detalhes que fazem a diferença: o blazer com punho dobrado, os óculos e os tênis. Para quem curte modelos diferentes, não deixe de entrar no blog dele, dedicado à arte e sapatos!

26 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Andando coloridamente

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.