menucelular

fecharmenu

Inspiration Board: o Tomboy de todas nós!

Acredito que hoje em dia ninguém mais é definido por estilos. Romântico, grunge, clássico, pode citar qual for, as mulheres modernas são feitas de um mix pessoal que cada uma sabe o seu, mas com referências externas de muitos lugares por onde o olho passou e a cabeça guardou o que agradou mais.

Isso contribuiu bastante para que nos apropriássemos de elementos do guarda-roupa dos homens há muuuitas décadas e cada temporada redescobrir como usar essas peças de novas maneiras. O must da vez são as camisas, que nenhuma mulher sabe viver sem alguns (vários) modelos no armário, mas lembra do oxford? E do blazer? Um dia foram só deles, mas que parecem tão nossos que não abriremos mão nunca mais!

Emmanuelle Alt, editora-chefe da Vogue Paris e tomboy assumida!

Há décadas foi criado um termo para designar o estilo que vestia a mulher que adorava o closet dos garotos: tomboy. Moças que usavam calça dobrada na barra, meias aparecendo com o sapato, alfaiataria, que hoje são fáceis de ver aos montes – e esses são elementos que sempre exercitamos para renovar nosso modo de vestir.

Então que tal apostar mais no conceito tomboy ao sair de casa? Separei produções incríveis que são pura inspiração:

– Nathalie

19 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Inspiration Board: o Tomboy de todas nós!

  1. Pingback: Inspiration Board: o Tomboy de todas nós! | Placedelamode

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.