menucelular

fecharmenu

Gravata por dentro?

Vendo vários sites de street style, comecei a notar um detalhe em comum entre tantos moços nas ruas européias que vi. Eles estavam engravatados, o que não é novidade, mas o diferente é que as pontas delas estavam por dentro da camisa, escondidas a partir da metade, mais ou menos. Alguns deles usaram modelos bem contrastantes, mas outros usaram combinando os tons das peças – o que deixou mais discreto de certo modo.


Vocês acham que essa moda pega? Isso seria uma tendência ou apenas um modo prático da gravata não atrapalhar os afazeres do dia a dia (e alguns deles esqueceram de colocá-la de volta no lugar?) Quero saber opiniões! Rs.

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Gravata por dentro?

  1. Curto posts de street style masculino. Acho que falta um pouco disso no Brasil ainda! Falando nisso, boa adição o Victor Collor no F*Hits, parabéns

  2. Ola, Marcio!
    Essa maneira de usar a gravata, eh soh para quando eles estao nas ruas, mesmo por praticidade. Assim que eles entram nos escritorios ou local de trabalho, eles a colocam para fora.
    Boa observacao!

  3. É assim que nascem as tendências, vêm da rua. Eles podem ter começado a usar para proteger as gravatas fora do escritório e…de repente…vira moda. Bom exemplo.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.