menucelular

fecharmenu

O meu dia na Vila Olímpica!

Estava faltando esse dia eu sei! :) A ocasião pedia um look super confortável e pensando nisso comecei a produção com camisa camuflada que 10 entre 10 meninas estão usando por aqui, camisa, jaqueta, calça, está todo mundo de camuflado! A minha é Zara, leve ótima para Londres onde mesmo em um dia de sol como hoje, vem um ventinho frio. A calça preta de elástico é Joseph e para completar o look resolvi usar algo do Brasil, claro, então finalizei com um tênis da Olympikus, super super leve, uma delícia mesmo de usar.

Quando cheguei na Vila Olímpica ela estava absolutamente lotada! Por lá, o que me chamou bastante atenção foram os looks dos ingleses, eram sempre os mais fofos e cheios de detalhes, todos vestidos a caráter e com algum elemento surpresa, AMEI! Fiquei sabendo também que a Vila vai virar um parque depois das Olimpíadas, por isso os imensos jardins floridos no meio da Vila Olímpica. Na verdade este endereço é uma área que está sendo recuperada pela prefeitura. Mais um ponto para os Ingleses! :)

Para finalizar o dia com chave de ouro, eu, Lalá e Lia fomos convidadas para dar uma entrevista no Terra para falar da cobertura do F*hits no Terra, foi uma ótima oportunidade e uma experiência inesquecível estar aqui. O Terra teve uma cobertura incrível,  com até 36 canais simultâneos ligados nas Olimpíadas, deu mais orgulho ainda de ser brasileiro.

A organização foi excelente e o estúdio do Terra é lindo! A apresentadora querida Flávia Ribeiro nos recebeu super bem e passamos um tempo conversando e trocando experiências, tivemos um papo leve e descontraído, uma delícia. Dá só uma olhada!

20 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “O meu dia na Vila Olímpica!

  1. Muito bom te ver assim curtindo londres com um look super despojado e confortável. Muito orgulho de ver representantes do F*hits no estúdio do Terra.
    Arrasaram! Bjos Alice

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.