menucelular

fecharmenu

O tanque do Tate Modern

Ok, sei que estamos aqui para ver esportes, mas não dá para ficar fulltime atrás de piscinas, campos e centros esportivos! Nosso olhar quer mais, quer conhecer e reconhecer as pessoas, ver o que está agitando a cidade e por isso que sempre que venho para Londres dou uma passada no Tate Modern. O museu é um dos meus favoritos no mundo e sua arte moderna exposta parece que realmente mostra novos horizontes e nos ensina a pensar ‘fora da caixa’!

Porém, essa vez que cheguei lá tinha algo diferente. Foi inaugurado no fim do mês passado um novo espaço dedicado a explorar novas culturas visuais, como vídeos, fotografia e artes performáticas. Chamado The Tanks, ele parece mesmo um tanque nas profundezas do Tate. Vi pequenas exposições aqui e ali e adorei a experiência! Parece que é algo mais livre mesmo, onde os artistas podem extravasar suas ideias sem limites.

Veja mais fotos e saiba mais sobre o The Tanks no blog do F*Hits no Terra ;)

14 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “O tanque do Tate Modern

  1. Ola, Alice Ferraz!!! Meu nome eh Danna Ruiz, tenho 31 anos, sou casada, mae de um menino lindo de 4 anos (lindo mesmo), moro ha dois anos no Canada e acompanho diariamente praticamente todos os blogs da FHits, adoro moda… Bom tudo isso para dizer que sinto falta nestes blogs, de algo para quem esta acima do peso (q eh o meu caso), me inspiro bastante neles, mas acho q poderia ter alguem pra nos representar, dicas de como disfarcar certas regioes, ou ate mesmo dicas de marcas que possuem uma colecao para os meus extra pounds hahhaha. Beijos e parabens pelo seu trabalho!!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.