menucelular

fecharmenu

Look do Márcio: mocassins coloridos

Como nossa temperatura vem a cada semana se alternando, ficamos sempre na dúvida de como sair de casa. O melhor é não se arriscar mesmo com o sol lá fora, pois ele pode enganar! Isso foi o que aconteceu esses dias em São Paulo, mas ainda bem que saí de casa com algumas peças mais quentinhas. São ótimas para usar no inicio da manhã, tirá-las dentro do escritório e colocá-las de volta no fim do dia. O truque é velho conhecido: tenha uma peça leve por baixo, no meu caso o cardigã, e complete com jaquetas e casacos mais pesados.

Jaqueta: Daslu / Jeans: Dsquared² / Cardigâ: Sergio K / Mocassim: Billionaire (loja italiana super bacana!) / Óculos: John Richmond / Bolsa: Prada

Com esses dias lindos que estamos vivendo, a vontade mesmo é sair com peças mais coloridas! Para não deixar o look tão sóbrio, repito que detalhes são o que fazem a diferença. Os dessa vez tiveram cor pré-definida: vermelho. Usei meu mocassim na cor (quem disse que mocassim só se usa no verão, principalmente os coloridos?) e o lenço amarrado na bolsa para qualquer emergência. O tom, cor quente, faz par perfeito com marinho, marrom, verde escuro e até roxo, para quem não tem medo de produções mais ousadas.

Fiz uma seleção de alguns modelos caso tenha se animado em ter o seu. Tem para todos os gostos e muitas cores para você escolher seu favorito:

23 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Look do Márcio: mocassins coloridos

  1. Sempre tive um preconceito com mocassins, mas hj em dia acho q por causa dos slippers, comecei a gostar mais e até meu noivo tbm está usando..boa seleção!!

  2. Pingback: Pink About It – Scarf all around

  3. Pingback: Andando coloridamente | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.