menucelular

fecharmenu

Os móveis de Ana Espíndola

Conheço a Ana Espíndola há tantos anos, que me assustei quando ela me contou que estava “largando” a moda para trabalhar…com móveis! Essa era sim a faceta ideal para ela – o bom gosto para decoração, o olhar bom para pescar o melhor e as tendências. Mas eu queria a Ana na moda também, mas enfim, escolha feita estou aqui p ara dar minha palavra: Ana você é muuuuuito boa!!!

Depois de passar por cursos de marcenaria (sim, ela foi a fundo!), Ana lançou alguns itens que se tornariam a sua primeira coleção, Candy Spikes – uma misturinha de cores doces com tachas rockers – e me mostrou em primeira mão. Fico feliz em dizer que fui uma das primeiras em apostar nela, colocando suas criações no QG F*Hits de janeiro, lembram?

Não são incríveis? Deixam qualquer ambiente com uma aparência mais moderna ;)

Sua última conquista foi expor na Casa Cor de Porto Alegre, sua cidade natal. Quando ela me mostrou as fotos, me apaixonei completamente por essa mesa de jantar que roubou a cena na mostra. Ana é um novo talento com toda pinta de que vai estourar já. Amo!

39 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “Os móveis de Ana Espíndola

  1. Tudo o que a Ana faz é com talento, competência e sensibilidade. Ter a coragem de ir atrás dos sonhos a torna ainda mais especial. As suas criações materializam tudo isso.
    Arq. Solange Fração

  2. APAIXONEEEIII!!! Eu que sou apaixonada pelas cores pastel e não dispenso um spike fiquei doida pela coleção. Parabéns ;******

    • Que esquisito, Jiju! Verifiquei por aqui e está tudo normal…tenta limpar o cache do seu navegador e me fala se deu certo?

  3. Muito, muito interessante o produto final da virada que a Ana Espíndola resolveu dar, passando da moda para os móveis. Legal ela ter feito cursos para aprender na prática como são produzidas as peças, para depois lançar com criatividade, qualidade e segurança a sua primeira coleção de mobiliário. Parabéns!

  4. Finalmente encontrei a mesa que desejo, so preciso saber as medidas da mesa , das poltronas e onde comprar. Seu talento é evidente. Parabéns pela composição.Juliana Duarte

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.