menucelular

fecharmenu

Fórum Mulheres Reais que Inspiram

Meninas,

Antes de tudo quero saber: gostaram da novidade aqui no layout do blog, com minha fotinho como colunista? Quero saber o que acharam! Eu adorei!!

Bom, hoje vim contar um pouco sobre o evento que fui da Dove (tinha falado dele aqui), mediado pela jornalista Ana Paula Padrão no Grand Hyatt São Paulo. Eu, Lalá Noleto e Bia Perotti fomos convidadas para assistir o Forum “Mulheres Reais que Inspiram” e tivemos uma série de bate papos com pessoas que influenciam tanto as mulheres quanto o mundo através de trabalhos sociais e políticos. Cada uma delas contou um pouco de sua história para nós e nossa, que aprendizado!

Meu papo favorito foi, de longe, o com a Hebe. Ela infelizmente não pode estar presente no dia, mas fez questão de gravar uma entrevista da casa dela! Difícil ver uma pessoa com tanta boa vontade, tanta alegria e tão querida como ela.

Outro que achei muito interessante foi conhecer e escutar Maman Marie Nzoli, fundadora e diretora do Coperma, organização que ajuda vítimas da guerra no Congo. Me encantou o que esta mulher é um exemplo e deveria ser para todo mundo. Ela mostrou vídeos dela cuidando de criancinhas no país e de como ela se esforça e faz questão de estar lá para quem precisa. E por último, não podia deixar de falar da presença contagiante da cantora Gaby Amarantos!! Foi demais, muito alto astral e linda!!

Vocês devem estar pensando o que são estas plaquinhas no formato do slogan da Dove, certo?! Vou explicar…

Cada convidada, ao chegar, podia escrever uma frase que a inspira em seu dia-a-dia. A minha foi ” A beleza natural da mulher”. Qual seria a de vocês? Confesso que foi difícil pensar nisso!! Quem quiser saber mais é só acessar o Tempo de Mulher, um dos portais femininos mais acessados do Brasil. Vale a pena!

Ops, quase ia esquecendo do look :p

T-Shirt: NK store / Saia: Tigresse / Colar: Le Sis

Por hoje é isso! Beijos mil e até mais ;)

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Fórum Mulheres Reais que Inspiram

Comments are closed.