menucelular

fecharmenu

F*Hits Olimpíadas – de lá e daqui

Estou tão feliz com o nosso espaço no Terra! Cada dia uma blogueira faz a sua colaboração nesse aquecimento até a viagem e hoje foi a minha vez de ter a palavra.

Quem acompanha o blog há tempos não vai ficar surpreso quando eu digo eu amo Londres. Amo de verdade!! E, para aproveitar o melhor da cultura local quando estou por lá, adoro mergulhar de cabeça nas marcas from UK para aumentar meu repertório. Escolhi três delas que sou fã e outras três nacionais que compartilham as mesmas características. A espiadinha fica por conta de Jonathan Saunders x Super Suite Seventy Seven, mas quem quiser ver todas, clique aqui!

Para começar, o meu favorito. Jonathan Saunders é escocês e foi para Londres para estudar estamparia têxtil na faculdade. Isso é fato: no quesito de estampas, ele é o mestre para mim! Amo seu trabalho e admiro cada desfile seu, mas foi após comprar a minha primeira peça que reparei como ele é talentoso também para a alfaiataria. Na sua última coleção Resort (acima), ele deixou um pouco os desenhos de lado para apostar nos blocos de cores muito bem amparados por peças clássicas de corte impecável.

Quem divide o mesmo gosto por alfaiataria é a Super Suite Seventy Seven, comandada por Rodrigo Trussardi e meu destino certo quando quero encontrar peças que misturam o atemporal com o cool, todas com o caimento perfeito.

Veja mais AQUI!

18 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “F*Hits Olimpíadas – de lá e daqui

  1. Amo o Christopher Kane…conheci (e comprei) algumas peças suas quando ele fez aquela coleção pra Topshop uns anos atrás e desde então acompanho seu trabalho.

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.