menucelular

fecharmenu

Toque de cor

Oi Gurias!!!

O frio chegou e veio com força! Vou falar a verdade: adoro, mas tem o detalhe de que não gosto nem um pouco de passar frio!.Tenho que estar bem quentinha, daí é uma delícia!! Tudo nesta estação fica lindo, é só colocar um casaco bacana, com um corte legal e alguns acessórios que o look está pronto! O make dura muito mais, o cabelo fica melhor e qualquer defeitinho é perfeitamente escondido ;) Receita para arrasar no visual!

 

Casaco : Burberry / Blusa: Le Lis Blanc / Saia: Daslu / Sapato: Yves Saint Laurent / Bolsa: Chanel / Lenço: Louis Vuitton / Anel: Butler & Wilson

Hoje o look é (quase) todo preto. Não tem erro e é sempre chique, a cara do inverno. A gola rolê importantíssima para aquecer, fica super elegante e nunca sai de moda – peça essencial que no meu guarda-roupa não pode faltar! O casaco, básico, preto e de um corte super tradicional vai bem sempre. Por baixo tem uma sainha preta.

Para dar um toque de cor, resolvi colocar um sapato colorido! O scarpin vermelho é inesperado, fica fashion e divertido. Na moda há que ter personalidade e eu coloquei ela num detalhe, para dar uma aquecida nos ânimos do look. O lenço no cabelo é outra coisa que curto, de oncinha nem se fala…repararam que volta e meia visto algo nesta estampa? Acho que sempre combina e faz um charminho todo especial! Muitas vezes gosto de amarrá-lo na bolsa, que também fica lindo. A bolsa é velha conhecida e sempre combina com tudo também. Merece um destaque o anel maxi de caveira, uma febre no mundo fashion! Enche os olhos e ultimamente está marcando presença nas minhas mãos. Impossível viver sem!! rsrsr ; )

Bjss,

Clau

Fotos: Carin Mandelli

Siga o F*hits nas Redes Sociais

15 comentários sobre “Toque de cor

  1. adorei o look. mas acho o estilo da Cláudia totalmente destoante do resto blog, da Alice blogueira. Parece até que é um novo blog dentro do antigo sabe?Talvez a proposta seja essa de variar, mas acho que não “colou”.

    • Carol, essa é que a graça. É ótimo ver pessoas de estilos diferentes do nosso pois são novas possibilidades. A diversidade é o caminho da moda, você gostar um pouco disso, um pouco daquilo, descobrir o q funciona para vc e assim chegar a um estilo que te agrade. Eu, a Claudia e a Anna temos estilos diferentes sim, mas vivemos trocando figurinhas :) Cada leitora tem um estilo diferente mas nada impede que se inspirem um pouco em cada uma.

  2. Claudia!
    Arrasou! Como sempre!
    O mais interessante é que tuas escolhas vestem bem qualquer pessoa e sempre servem para ir a qualquer lugar!
    Sucesso!
    Bjao

  3. Adorei Clau o look. Onde você comprou sua Chanel com as ferragens em preto? Adorei, foi aqui no Brasil mesmo? Sabe se ainda existe pra comprar, ou foi edição limitada?

  4. Claudia está tudo lindo como sempre!!
    Amei o sapato vermelho com as meias pretas, nunca tinha pensado
    em usar assim. Já vou copiar!! Hehe!!
    Bjsss

Comments are closed.