menucelular

fecharmenu

O corte Pixie de Anne Hathaway

Não é de hoje que venho falar de Anne Hathway no blog – a atriz é uma de minhas favoritas!! Por isso quando comentei de seu papel como Mulher Gato no filme do Batman nesse post aqui, também  prometi ficar de olho em como esse novo corte de cabelo curtinho iria afetar seu estilo. Uma mudança radical assim afeta qualquer uma! Com o novo visual, precisamos adaptar outros tipos de elementos que funcionam para nós e acho que ela fez muito bem e anda mais linda do que nunca.

Essa Anne com o cabelo pixie, corte bem curtinho que foi hit nas décadas de 50/60 com Mia Farrow e Audrey Hepburn, faz a mulher ficar mais sofisticada e até um pouco contida em suas escolhas fashion. Assim como as musas de estilo, Anne não teve medo de se jogar nas referências de décadas passadas e agora usa a feminilidade com uma outra visão: antes, abusava de volumes, brilhos e cores fortes, e hoje resgata clássicos como o vestido na altura acima do joelho, composições minimalistas e os bons e velhos óculos redondos oversized.

Alguns looks de suas últimas aparições:

Aproveitando que está um super frio e aposto que tenho leitoras com cabelos curtinhos também, a inspiração não para nos vestidos. A calça justinha tem sido sua melhor amiga, mas nada do jeans tradicional – branco, azul Klein e vermelho foram vistas em suas produções sempre acompanhadas de jeitinhos fashionistas:

Estou amando essa nova Anne! E vocês?

27 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

9 comentários sobre “O corte Pixie de Anne Hathaway

  1. Não curto de jeito nenhum! A Débora Falabella está com o mesmo estilo de corte, né? Não consigo gostar…acho que a mulher fica com cara de “homenzinho”!

  2. Amei esse post!!! Já tive o cabelo assim e ele muda a gente mesmo. Hoje deixei crescer (tenho um Chanel), mas vendo essas fotos fiquei com vontade de cortar de novo. E agora?? kkk

    Bjs!!

  3. Como é bom ver um cabelo diferente!! Principalmente aqui no Brasil, as mulheres perdem um pouco sua essencia e individualidade. Não aguento mais ver cabelos longos, com babyliss… todos iguais! Aproveitando, Debora Falabella está mais linda do que nunca! Beijos…

  4. Acho que é preciso muita atitude para fazer um corte desses, especialmente quando se é jovem. Cabelos curtos são mais poderosos, mas menos sensuais e femininos. Por isso, a adequação das roupas com essa nova realidade de imagem pessoal é imprescindível e acho que a Anne está conseguindo dar conta, na medida certa!
    Bjus
    Mari Bark

  5. Adorei!

    Eu amo cabelo curto e por sinal tenho cabelo “curtinho”, o qual o Proença é resposável pelo meu corte! mas confesso que é preciso ter coragem para radicalizar, afinal como podemos ver aqui as opiniões não são muito favoráveis, rss! mas acho que é algo de personalidade forte mesmo! tipo assim; Cortei, gostei e me sinto a mulher mais sexy do mundo. Hahahah!

    Só digo uma; é a coisa mais pratica que se pode ter com a vida corrida que nós mulheres independentes levamos hoje.

    Bjos!

    http://www.blogdasandrabello.com.br

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.