menucelular

fecharmenu

Le Pain Quotidien no Brasil!

Quem já fez suas andanças pelo mundo conhece esse nome de longe; quem não fez, com certeza conhece a sua fama! A rede de padarias belga Le Pain Quotidien chegou ao Brasil trazendo seus produtos orgânicos, com capricho e sempre muito deliciosos! Fui conhecer a primeira unidade, aberta no fim de semana passado, no Shopping Cidade Jardim e me encantei como ela é fiel à qualidade e sabor que encontramos lá fora! O cardápio tem muitos itens iguais, mas amei como eles adaptaram alguns sabores tão nossos e que não podiam faltar, como pão de queijo, açaí e receitas de saladas com temperos brasileiros.

Fui conhecer a padaria por dentro e foi bem bacana ver o processo artesanal a qual os pães são submetidos. Da forma até a vitrine final, tudo é de dar água na boca! Olha só:

A unidade do shopping é demais, mas esperem só para ver a da Vila Madalena (aliás, o bairro me lembra tanto o Marais, em Paris – que tem a sua Le Pain!!!) que inaugura amanhã. É gigante!! A mesa comunitária de madeira de reflorestamento, sempre presente em todas as unidades LPQ, estão aqui também e aposto que o brasileiro vai se sentir muito em casa enquanto estiver comendo por lá. Eu me senti!

Dica: a boa do domingão será tomar café da manhã lá!

29 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Le Pain Quotidien no Brasil!

  1. Olá Alice! Admiro muito seu trabalho aqui do blog faz tempo, mas sou estreante na coluna dos coments! Gosto do seu jeito peculiar de falar de moda e da colunista Anna, que tem sempre um jeito modernoso de ser! Mas vim aqui dizer que, lendo uma revista, descobri que você tem uma agência de comunicação! Fiquei muito felizzz mesmo! Estou pensando em morar em SP em janeiro e gostaria de tentar uma chance de trabalhar contigo. Já pensou unir Relações Públicas com moda? Seria um sonho para mim! Se tiver algum e-mail que possa entrar em contato, ou o end da agência, iria amar!Espero poder conhece-la e conhecer mais de perto seu trabalho! Obrigada!

  2. Alice, venho aqui agradecer essa dica. Fui no Le Pain essa manhã tomar café da manhã com a minha família e todos adoraram! Vou voltar mais vezes com certeza. Ainda bem que é bem perto da minha casa, hehe.

  3. Incríiiiivel!! Le Pain Quotidien no Brasil é bom demais! Na Vila Madaelna melhor ainda! Ja fui conferir e está igualzinho lá de fora! Que delícia! bjs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.