menucelular

fecharmenu

Preto e brilhante

Esse look usei em um dia muuuuito bom! Não tem nada melhor do que trabalhar com gente fácil, leve mas que leva os afazeres a sério, e é assim que me sinto com a equipe única que participou da campanha da Le Postiche, fotografada essa semana.

Nossa estrela Angélica é um pessoa ótima para transmitir tudo o que a marca traduz em acessórios. Feliz na medida certa (tá, eu acho que gente que ri demais também não dá…), super educada com todos e profissional ao extremo. A Ju Cookie, a Débora e o querido Celso combinam tão bem com a equipe da Ferraz Moda que tudo rola fácil! Passamos um dia de trabalho duro no estúdio que mais pareceu um encontro com amigos. Colocamos em dia novas histórias e as novidade dos últimos meses, sempre deixando um gostinho de “quero mais tempo aqui”.

Bom, e o look?

Blusa: Nina Ricci / Calça: Lita Mortari / Sapatos: Christian Louboutin / Bolsa: Céline / Óculos: Prada para Luxottica

AMO essa blusa Nina Ricci com um trabalho incrível handmade, cheia de cordões que parecem colares mas que são presos na roupa. Usei também a minha calça do ano! Rsrs :) Tão básica, vai com tudo e veste super bem, além de ser um pouquinho mais curta na barra. Quero só esse comprimento agora! Nos pés, a botinha que mostra um pouco de pele. Acho que trouxe leveza em um sapato com estilo um pouco rocker. E o óculos da estação? Esse branquinho não tiro, não empresto. Fiquei viciada.

Faltou falar da pulseira, né? Quem segue o F*Hits no Instagram já tinha visto, porque agora eu também estou postando por lá! Amei o app e já está virando vício. Me siga (@fhits)! Voltando ao acessório, ela é de Capri e ganhei de uma amiga que se torna cada dia mais especial. Ela trouxe e disse “essa pulseira é você!”.Maior elogio impossível! Olha só que linda, dourada, poderosa e única! Thanks minha querida ?

27 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

11 comentários sobre “Preto e brilhante

  1. Adorei esse bracelete. E lindo!!!! Alice venho acompanhando seu e virou uma habito delicioso e enriquecedor…. Abracos

  2. Pingback: Uma paulista apaixonada por Brasília!

  3. Pingback: Uma paulista apaixonada por Brasília! | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.