menucelular

fecharmenu

Linda e com os pés no chão

É um mito pensar que, para se vestir bem, é necessário usar um salto alto. Óbvio que a confiança de muitas mulheres aumenta (como eu falei nesse post aqui), mas é possível SIM estar linda e com os pés no chão! Esse post surgiu de um pedido que a leitora Helga deixou para mim, pois ela é muito alta e estava em dúvida de como se vestir para ocasiões noturnas trocando os saltos por rasteiras e sapatilhas. Bom, Helga e todas as leitoras que também convivem com essa dúvida, a minha resposta é simples: tudo depende de uma boa inspiração e adaptação.

A inspiração parte de quando você vê algo que gosta e tenta modificar para combinar com seu armário, life style e gosto. E como eleger outra musa para esse caso do que Bianca Brandolini? A moça é uma fashionista de primeira e é vista constantemente com sua coleção de sandálias e botas baixinhas, em qualquer ocasião do dia. Ela até apostou no oxford em tapete vermelho! Uma mulher destemida e que disfarça sua grande altura com atitude:

Musa flat, diz aí! :)

Aproveitando o tema e o timing, ontem mesmo durante os desfiles da semana de moda parisiense de alta-costura pudemos ver as modelos ostentando sim, elas mesmas: sapatilhas de bico fino! Acompanhando os passos das modelos do Armani Privé, as queridinhas da vez atestam que é possível trocar o salto pelo conforto até na festa.

Uma última dica: para aquelas que não perdem uma boa dica de blogs para colocar nos favoritos, dêem uma passadinha no Ballerina Addict, da Tatiana Loureiro. A marca é especializada em sapatilhas e compartilha as melhores ideias para como usar as queridinhas em qualquer ocasião, com qualquer tendência, dia ou noite. Quem também não larga dos sapatos baixos é a minha querida Lia, do Just Lia! Com seu jeito de menina, ela mostra seus looks com bons achados nacionais e sabe como usá-los de mil e uma maneiras.

Como eu disse: é tudo uma questão de inspiração ;) Espero que tenha gostado, Helga!

21 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Linda e com os pés no chão

  1. Olá, Alice!

    nem sei como agradecer! vou logo imprimir as imagens e colocar no meu mural de inspirações! muito obrigada! ela é linda e os looks são super charmosos! Amei também o seu texto!

    beijos

    • Obrigada vc pela sugestão de pauta, Helga. São muitas mulheres mesmo que sentem esse desafio e achei o máximo fazer essa pesquisa para tentar ajudar minhas leitoras ;)

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.