menucelular

fecharmenu

Até o inverno que vem

É gente, não deu mesmo para esse ano. O inverno está mais tímido do que nunca e tivemos poucas chances de usar casacos pesados ultimamente! Isso significa que as lojas estão lotadas de boas compras disponíveis agora mas que poderemos usar muito depois, seja num dia mais friozinho, em uma viagem ou até, quem sabe, se o tal ‘tempo gelado’ resolver aparecer de surpresa em outros meses do ano.

Patrulhando o meu armário para eleger peças que eu gostaria de ter usado mais vezes nessa temporada, me vi separando três que tenho certeza que não foram um mau investimento, pois tenho certeza que posso apostar também no próximo inverno:

O vermelho pegou mesmo, hein? Já tinha adiantado a tendência aqui quando o inverno estava do lado de lá do globo, por isso logo fui atrás de um casaco para chamar de meu. Esse é da Lita Mortari e vi que está com um super desconto na liquidação da loja – que vale muito a pena! A modelagem clássica e o material de primeira garantem que a peça será eterna no closet.

Longos são sempre os meus favoritos como vocês sabem, mas estampados então, nem se fala! Rs ;) Procurei até encontrar o vestido de manga comprida perfeito e encontrei ele na FIT. Como tudo da loja, ele cai bem em qualquer corpo e tem os tecidos mais gostosos de usar. Acho que estampas dão mais alegria para qualquer look, e se for da cabeça aos pés…melhor :)

Os casaco peludinhos (fakes!!) são sempre grandes aliados do frio, mas dessa vez é hora de apostar na cor para adicionar ainda mais glamour à peça! O laranja é mesmo o hit do momento e foi a escolha de várias mulheres elegantes mundo afora. Ainda bem que levei o meu da Shoulder para Londres e tive a chance de usá-lo pelo menos essa vez! Rs.

Espero que se sinta inspirada a aproveitar os preços mais baixos para arrematar peças como essas e outras que serão duráveis no armário. Nada melhor do que pagar menos por itens que vamos usar sem parar, não acha?

21 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

10 comentários sobre “Até o inverno que vem

    • Cicilia, fiz esse post porque as lojas já estão liquidando as suas coleções de inverno e agora é a hora de fazer as compras certas. Mas está bem esquisito que não fez frio direito nem em maio e junho, né? Geralmente esses meses são congelantes!! Rs.

  1. Como assim, Alice??? O inverno termina só em 21 de Setembro, ou seja, faltam mais de 2 meses ainda…. Será que você não se precipitou um pouco???

    • Pat, é que agora estão acontecendo as liquidações e temos que aproveitar para garantir boas peças! Espero q consiga usar mais vezes essas minhas selecionadas até setembro :D

  2. Nessas horas é que eu odeio morar no Brasil. Se esse país tivesse as estações do ano bem definidas, poderíamos usufruir da moda muito mais. Detesto só poder usar vestidinho de alcinha num inverno de 30 graus com sol a mil…. Só desabafando mesmo, Alice! Kkkkk

  3. Sou nordestina e concordo com vc Nanda, em algumas regiões só temos os 30 graus. Mas no sul e sudeste as estações são melhores definidas, mora em São Paulo há algum tempo e acho incrível o fazer e desfazer das estações. O frio realmente nos deixa mais elegantes.

    Alice dei uma voltinha no shopping e realmente já tem algumas peças com descontos, nada do tipo 50, 70%, mas realmente os casacos e sobretudos estão um pouco mais em conta!

  4. IMPORTANTE! O site está pulando de 26 de julho (final da pagina 1) para 04 de julho (na pagina dois). Não consigo ver os demais posts!!!!!!!!!!! Grata por uma providencia, pois sou sua fervorosa fã, e queria mostrar um look para uma amiga que vi aqui. Abraçõs!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.