menucelular

fecharmenu

O poder nos pés

Qualquer mulher sabe que basta estar em cima de um belo salto alto para toda a confiança mudar. Além dos atributos óbvios, como deixar a silhueta mais longa e melhorar a postura, os saltos dão mesmo uma levantada é no ego! Foi então que comecei a pensar em qual o sapato do meu closet que mais me dá esse up interno. Você já pensou no seu?

Com certeza a minha é essa sandália Balenciaga. Amo muito esse modelo! Usei nas duas ocasiões acima e muitas outras mais e é impressionante como ela é versátil apesar de ter um visual marcante com a mistura de cores e o design super diferente. Pode separar que mesmo sendo moderninha, ela foi com a saia de crochê handmade e também no look mais social.Acho que é porque mesmo sendo abotinada, ela exala uma feminilidade sem igual.

O mais bacana é que quando fui procurar mais referências de produções, vi várias mulheres usando o mesmo nos pés mas em estilos completamente diferentes. Kristen Stewart foi rocker, com calça de couro que se confundia com o sapato criando pernas mais longilíneas, Olivia Wilde foi com a sua nude e vestido ladylike. Adorei como a garota nas ruas combinou as suas vermelhas com um look que poderia sair da internet e ir direto para o trabalho. Tem até a betty girl Cris Tamer usando o mesmo modelo que o meu, só que com um vestido soltinho.

Deu para reparar que eu acho que é uma sandália que todas deveriam ter? :) Por isso que quando estava procurando versões com o preço mais em conta para sugerir para vocês me deparei com uma tão apaixonante quando minha eleita. Achei elegante demais essa aqui da My Shoes, com salto metalizado e com um couro no peito do pé “amassadinho”, sem contar na cor que é coringa. Arrematei na hora e agora tenho duas! Rs

Ela está à venda lá no F*Hits Shops, na seleção que a Patrícia Mattos (Le Blog) fez de seus sapatos favoritos. Estou contigo, Pati!

22 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

7 comentários sobre “O poder nos pés

  1. Ei Alice!

    eu acho lindo salto, mas eu tenho quase 1,80m e me sinto pessima de ser mais alta que todo mundo, eu tento usar, compro, ensaio, mas acabo deixando tudo no armario…. vc acha que é possivel ficar linda sem salto? no dia a dia eu até consigo, com sapatilhas e rasteira, dependendo da ocasiao, mas em balada quando eu coloco saias e vestidos mais curtos, sempre parece que a falta de salto destroi a roupa, que eu fico desarrumada e jeca, vc poderia me ajudar?

    beijo

    bjs

  2. Pingback: Linda e com os pés no chão | Fast Fashion Blogs

  3. Pingback: Linda e com os pés no chão | blogdaaliceferraz | Blog da Alice Ferraz: moda, estilo, tendências

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.