menucelular

fecharmenu

Rulê

Existem alguns clássicos de cada estação que não abro mão de usar quando chega a época. Foi assim, apostando nesses eternos do armário, que escolhi o meu look para ir ao Press Day da Luxottica há alguns dias conhecer as suas novidades para a temporada.

Casaqueto e blusa: Joseph / Calça: Lita Mortari / Cinto: Paul & Joe / Bolsa: Atelier Moretti / Botas: Maria Bonita

O queridinho em questão que estava falando acima era ela, a gola rulê! Desde pequena minha mãe me vestia com peças de gola mais alta e foi assim que peguei gosto por ela, apostando inverno após inverno. Até coloquei uma foto minha usando quando criança nesse post antigo aqui!  Pois então, nada melhor do que proteger o pescoço quando está frio e, para ajudar a deixar o look quentinho, fui com um casaqueto de tweed preto, talvez a peça mais eterna que exista em qualquer armário. Calça jeans preta e botinhas da mesma cor foram minhas escolhas para completar, porque juntas são certeiras para alongar a silhueta.

No evento eu encontrei o meu óculos da vez! Me apaixonei pela nova coleção da Prada e já usei o meu eleito na São Paulo Fashion Week também.

Voltando para a gola, para mim ela nunca saiu de moda, mas fiquei feliz que ela voltou a ser evidência nesse ano quando a Céline desfilou seu Pre Fall com as blusas até o queixo! Pheobe Philo é uma das criadoras de moda mais inovadoras que temos e, se uma marca do porte da Céline está investindo em blusas assim, diria que vale a pena ficar atenta nessa “tendência” ;)

27 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Rulê

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.