menucelular

fecharmenu

Inspiration Board – jeans rasgado

Quem não tem um jeans rasgado no armário, hein? A peça nunca sai de moda, mas ultimamente sua proliferação nas ruas cresce a olhos vistos fazendo com que repensemos as mil e uma maneiras de usá-la. Ao contrário do que muitas mães adoram dizer, o jeans surrado não é sinal de desleixo não, mas sim de atitude e até um toque de rebeldia que pode vir a calhar na hora de montar produções para o cotidiano.

Seja com um rasguinho ou com um baita rombo, as calças da vez são democráticas como só elas, desde o modo em que você arranjou a sua (DIY, gente!) até nas combinações possíveis de se fazer. São tão para todos os gostos que até qualquer modelagem fica bacana. Espia só essas inspirações de looks para quem está tirando agora mesmo a sua do closet:

As calças de corte reto e até as mais larguinhas ganham um charme adicional quando com cortes aqui e ali, salvando-as da monotonia. É a modelagem favorita das mocinhas que trouxeram de novo o assunto em pauta e permite a combinação que for na parte de cima. Acho super legal usar com a barra dobrada, independente se está em cima do salto ou não!


Ao contrário do caráter cool que as larguinhas ganham com alguns rasgos, as skinnies ficam com um tom levemente sexy, pode reparar! Tudo culpa da pele à mostra que, dependendo do lugar que esteja mostrando e da quantidade exposta, precisa do complemento certo para não cair na vulgaridade. Prefira tops mais contidos, sem decotes exagerados e mantendo a sobriedade – tenha como grandes aliados os tricôs, blazers e trench coats.

Vamos passar a tesoura? :)

– Nathalie

22 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Inspiration Board – jeans rasgado

  1. Acho o maximo esses quadros de inspiração pq eles inspiram mesmo. Dão outras ideias para aquelas peças q já cansamos de usar muitas vezes. Parabéns!!!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.