menucelular

fecharmenu

QG F*Hits dia 4 – sotaque Brittish

O dia aqui no QG F*Hits não poderia ser mais britânico! Recebemos para conversar uma dupla de editoras de moda de primeiro escalão, cada uma representando o time Vogue ao redor do mundo: Tilly Macalister Smith, da Vogue UK, e Bárbara Leão de Moura, da nossa Vogue. Em homenagem a esse papo com sotaque british, escolhi um estilista do Reino Unido para usar:

Camisa: Jonathan Saunders / Calça: Catherine Malandrino / Sapatos: comprados em Buenos Aires (não lembro a marca, sorry!) / Tiara: Vanessa Montoro / Anéis: Balonè e Bia Levy

Sou APAIXONADA por essa camisa, gente! Essa mistura de cores + transparência + estampa barroca ganhou meu coração imediatamente, mesmo sendo de algumas temporadas atrás, continua firme e forte no posto de peças mais queridas do meu closet. Usei junto com a calça com o caimento mais inacreditável do mundo ;)

Também brincando com a transparência, usei essa botinha p&b. Sinto que mesmo com o seu design marcante, ela deixa o look mais leve por conta do material furadinho. Hoje deixei os colares em casa e apostei em dois aneis lindos, com pedras em tom grafite.

Meu cabelo de ladinho com a tiara de folhas de metal tem um responsável! Didier, cabeleireiro fiel que sempre acerta a mão na hora de mexer no meu cabelo. Confio de olhos fechados! Adorei o penteado de hoje :)

Não deixe de acompanhar o meu diário do dia a dia dessa semana de moda no Terra! Publiquei um vídeo por lá falando da trend étnica com a consultora e blogger Chros Francini e a atriz Gabriela Duarte. Vale o play, hein?

16 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “QG F*Hits dia 4 – sotaque Brittish

  1. Que camisa DI-VI-NA!! É o tipo de peça que sempre será bonita, não importa quanto anos passarão ou a moda atual.
    Já a calça eu dispenso. Lembra muito a minha terra, parece uma bombacha! :)

  2. Pingback: Diário Fashionland – SPFW dia 4 | Alice in fashionland

  3. Estou sempre espiando teu blog e adoro! Mas hoje não pude deixar de comentar! Tenho um anel igual ao teu, o anel de X. Não sei se o seu é jóia, mas o meu eu comprei numa loja online, a Espaço A. Fiz uma aposta certa, então!! Bjs pra ti!

  4. Pingback: Jonathan Saunders, o incrível!

  5. Pingback: Jonathan Saunders, o incrível! | Fast Fashion Blogs

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.