menucelular

fecharmenu

QG F*Hits dia 3 – moda & arquitetura

Neste terceiro dia de QG, deixei as estampas em casa e fui com peças lisas, mas não sem personalidade! O look mais sóbrio combinou com uma beleza mais clássica, portanto cabelos lisos e batom nude para enfrentar a rotina frenética de palestras, reuniões e desfiles:

Casaco e calça: Lita Mortari / Blusa: Maria Bonita Extra / Sapatos: Balenciaga / Colar: Lela Acessórios / Bolsa: Céline / Lenço: Stella McCartney

Sabia que hoje queria me ater ao branco e preto, mas não resisti em adicionar um toque de cor nos acessórios! A primeira escolha foi a blusa branca (a mesma que usei neste look aqui!) e a calça preta, peças corriqueiras no armário de qualquer mulher. Porém, esses básicos ganharam personalidade quando combinados com um trench-coat de couro que convive comigo há anos no armário! Peça clássica e certeira, não abro mão de usar todos os invernos.

A cartela de cores era a mesma, mas o mood artesanal deste colar me conquistou assim que botei os olhos nele no QG! E olha, todos que encontrei na Bienal hoje me parabenizaram pela peça ;)

Os coloridos da produção! Estou usando minha bolsa/carteira Céline todos os dias da semana de moda até então, mas hoje, para mudar um pouquinho, amarrei o lenço cheio de manchas coloridas que deu uma reavivada no couro liso. Uma boa tática para quando se está o usando o couro também na parte de cima do look! Nos pés, a sandália cinza e roxo é paixão desde sempre entre os meus sapatos.

Falando um pouquinho do que aconteceu hoje no QG F*Hits, conversamos com o renomado arquiteto e designer de moveis Ruy Ohtake, autor do projeto arquitetônico do Hotel Unique! Junto a ele estava Melissa Oliveira, diretora de operações do Unique, e o papo foi tão gostoso que quando vocês verem o vídeo vão reparar o quanto fiquei encantada com o modo do Ruy conversar. Uma frase que me inspirou de verdade, dita por ele, foi “Quem tem medo de polêmica jamais vai ser de vanguarda”. Apaixonante!

Ele ainda contou como foi a criação de camisetas que fez para a Tigresse, para comemorar os 10 anos de Unique, à venda a partir de agosto. Melissa já estava usando a sua e está mais do que na minha lista de desejos!

Uma palestra realmente inspiradora!

15 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “QG F*Hits dia 3 – moda & arquitetura

  1. Pingback: Diário Fashionland – SPFW dia 3 | Alice in fashionland

  2. Pingback: Marcos Proença » Moda & Arquitetura • Ruy Ohtake • Unique

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.