menucelular

fecharmenu

Inspiration Board – casacos peludinhos

Os casacões peludinhos – atenção: sempre fakes – que esquentaram o inverno das europeias não vêem a hora do frio finalmente estacionar por aqui. Afinal, nada melhor do que aposentar aqueles modelos com pelos na gola (bem no fundo do armário, por favor!) e apostar em seu primo distante que exala glamour! Um pouco exagerado para o dia a dia? Sim, ele é, mas nada que mulheres de personalidade forte e fashionice de sobra não consigam sustentar.

Por serem grandes e volumosos, consequentemente roubando a atenção do look, a maneira que mais fácil de usar é combinando com elementos mais básicos, como aquele velho jeans e camiseta. A peça reaviva as outras, dá sua dose de requinte e não briga por atenção com os olhares.

Essa é a minha opção favorita, mas admiro quem consegue ousar e encarnar a diva 70’s sem medo de ficar over. Algumas mocinhas foram avistadas usando seus modelos carregando excesso de informação, mas não menos belas. Falando nisso…que coisa linda o look da modelo Jessica Hart aqui na direita, com camiseta de banda e paetês! ?

Frio, chega logo?

———————————

Obs.: quero agradecer a Alice pelo apoio que me deu para começar o meu próprio blog e até divulgá-lo por aqui :) A intenção do Wonderlist é essa, inspirar todos vocês assim como espero fazer em minha coluna por aqui. Obrigada, Alice!

– Nathalie

34 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Inspiration Board – casacos peludinhos

  1. Engraçado, há dois posts a Claudia mostrou um look com gola de pêlo, “luxo”, e que eu também adoro! Golas de pêlo pra fora, não no fundo do armário ;)

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.