menucelular

fecharmenu

A linda Lana del Rey

Fui pega pelo hype da Lana del Rey quando ela foi capa da Vogue UK há alguns meses. Sabia do sucesso que ela andava fazendo nos iPods e tablóides, mas quando vi a mocinha estampada em páginas da revista de moda, com todo o seu visual poderoso e escolhas tão parecidas com as que eu gosto… ah, aí ela me cativou!

Quem acompanha meu blog há tempos sabe da minha paixão por uma beleza mais clássica, até um pouco cinquentinha – década em que as mulheres exalavam o máximo de feminilidade e glamour, na minha opinião. Pois Lana defende tudo isso! Seu visual já se tornou tão característico, tão seu, que a inspiração que chamamos de ‘lanismo’ está correndo solto em tudo quanto é canto nas publicações, passarelas e, claro, na vida real.

O clássico look à la Lana não pode vir desacompanhado de um belo delineador grosso e gatinho, pele bem feita e boca quase ao natural. O cabelo é bem característico da década de inspiração, volumoso e com leve ondulações nas pontas, conseguidos com uma escova modelada bem feita. Nada de chapinhas e babyliss aqui! E as unhas? Compridas e arredondadas, do jeitinho que venho adotando as minhas desde o ano passado. É ou não é uma sinergia de beleza? Rs!

As fotos são todas da Zoo Magazine, em que ela foi capa e recheio nesse mês.Tem como negar que estamos diante da musa de 2012?

34 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “A linda Lana del Rey

  1. Oi Alice. Fico feliz em saber que você (ícone de moda e elegância) usa suas unhas arredondadas, pois também costumo usa-las assim, visto que lascam menos… As vezes, me sinto um peixe fora d’agua… que alívio! Coloca fotinhos atuais dela, pls! Super beijo, boa semana e um excelente feriado…

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.