menucelular

fecharmenu

Look do dia: longo para noite

Acho que todas já repararam minha paixão sem fim por saias longas, né?! Não consigo resistir se um modelo entre as minhas opções! Um desafio, porém, ao usar o comprimento até o chão fica para a parte da noite. Não dá para exagerar para não parecer uma festa de gala e também não dá para lançar mão de artifícios que ‘quebram’ o jeitinho mais chique da peça, como rasteirinhas e tops despojados, o que funciona muito bem para o dia. O que fazer então?

 

Blusa: Roberta Papa / Saia: Giovanna Parizzi / Clutch: Pop Up Store / Anel: Le Sis

Pensando assim, montei o meu look com uma combinação de preto e nude, dupla sempre sofisticada. Essa saia não é maravilhosa? A barrinha preta já garante seu charme, mas eu aproveitei o ar chique que ela transmite e combinei com uma blusa de seda rendada :)

Como o look estava muito clássico, adicionei a bolsa com franjas de couro para um toque mais despojado. Adoro essa clutch! Ela ainda tem um fecho que parece um cristal, bem lindo.

Eu adorei o resultado e vocês?!

Até a próxima!

Beijos,

Anna

Siga o F*hits nas Redes Sociais

6 comentários sobre “Look do dia: longo para noite

  1. Adoro looks assim, sou até suspeita p/ opinar, pois para mim, sairia assim pelos menos uns 5 dias da semana, pois umas 2 vezes na semana vou trabalhar assim, e fica muito chique, só que minhas saias são de malhas, e a unica de renda que tenho, ainda não usei, mas tbm acho que é mais para a noite, perfeita, linda, como sempre, parabéns pela escolha.

  2. Olá, Anna,

    Amei a blusa que você usou na coleção de pre-fall da Louis Vuitton, você poderia por favor me dizer da onde é?
    Desde já agradeço a sua atenção!

Comments are closed.