menucelular

fecharmenu

Tricô tribal

Oi Gurias!!

Sabe aqueles dias que você está a fim de colocar uma roupa bonita, é claro, mas sem que nada nos aperte ou incomode? Um look descontraído, displicente e confortável? Hoje foi assim…

Maxi tricô: Free People / Saia e ankle boots: Cris Barros / Meia calça: Lupo / Bolsa: Chanel / Maxi colar: Lool

Escolhi esse maxi tricô, que é sempre uma boa pedida para deixar o visual super fashion, além de dar toda a liberdade de movimentos por ser larguinho, despojado e charmoso. Quem não tem um no armário para esses dias? Ás vezes aquele que a vovó fez pra você… delícia! Esses são ainda mais gostosos!

Essa peça fica muito bem com leggings , calças skinnies e minis. Eu coloquei com uma saia de alfaiataria que tem vários babados desfiados, dando um ar ainda mais pé no chão ao look. No inverno podemos até dar uma encurtada na mini, pois colocando uma meia calça opaca e bem fechada qualquer “pernoca” fica linda! Eu particularmente adoro uma sainha, vocês já devem terem percebido. Acho super feminino a combinação de saia e meia calça no inverno, pois fica um visual “bem arrumadinho”, que você sai de dia e, se precisar, já está pronta para a noite.

O maxi colar, acessório que estou aficionada no momento, dá um toque especial à produção. Combina com vários visuais que já fiz, inclusive já o postei algumas vezes no meu Instagram (@clauwbartelle). As pulseiras, não consigo ficar sem! Essas tenho a muitos anos, simples e básicas, mas enfeitam na medida certa. Este tipo de acessório você vai comprando aos poucos e fazendo seu próprio acervo. Nunca saem de moda e sempre fazem a diferença.

As ankle boots são maravilhosas! Com tiras transpassando o pé, ficam lindas e modernas, dando um ar diferente a uma peça muitas vezes básica. Acho que esse tipo de bota fica bem com calças justinhas ou com saias que vão no máximo até os joelhos, caso contrário podem encurtar as pernas e o resultado não ficar tão bom.

A bolsa não é preciso muitos comentários. Um clássico! Mas o que gosto neste modelo é que as correntes, que são em um preto opaco, ficam muito fácil de combinar com qualquer acessório que você usar, independente se for prata ou dourado, ela se torna uma peça neutra!

Bjss e até terça!!!

Clau

Fotos: Carin Mandelli

63 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

14 comentários sobre “Tricô tribal

  1. Clau, me identifiquei muito, pois na grande maioria dos dias meu look parte do conforto! Contigo vi que não é desculpa pra não estar LINDA!
    Parabéns pela tua coluna, adoro!
    Besos Babi

  2. Ameiiiii….
    Que vontade de que chegue o frio para montar um “modelito” assim… Simples, quentinho e chicccc!
    Salvei na minha pasta de looks, aqui, no meu IPad!!
    P.s – pirei nas pulseiras, rsrs!!!
    Bjo bjo
    Xuxa.

  3. Oi Clau,

    Amei, lindo e confortavel. Do jeito que eu gosto para andar com as filhotes na barra da saia :-)

    Bjs
    Quel

  4. Um look sweet grey!
    Meu comentario é o mesmo da Babi.
    Adoro conforto. Adoro preto e cinza.. A bota é maravilhosa!
    Sucesso!
    Bjao

  5. Adorei o look está com cara de estar muito confortável e ficou muito lindo!! Arrasou mais uma vez!!

  6. Amei a proposta do tricot. Sendo que nós daqui do sul temos um inverno maravilhoso e muito charmoso. Muito boa a proposta

  7. Pingback: Mayara dá dicas como ficar quentinha sem sair da moda neste inverno | Camis in Wonderland

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.