menucelular

fecharmenu

Look do dia: fendas

Oi meninas!

Como foram de fim de semana? Hoje venho mostrar um look que adorei usar, porque consegui adaptar peças que sempre pensei que fossem mais ‘noite’ para uma produção ideal para uma saidinha de final de tarde.

Camisa: Zara / Saia: Giovanna Parizzi / Sandália: Schutz / Pulseiras: Topshop

Não diria que esse look tenha uma peça forte, mas sim várias. Para começar, a camisa com spikes na gola que trouxe de Londres (vi algumas semanas atrás na Zara brasileira, para quem se interessar) é impossível passar despercebida. Usei ela com uma saia longa que tem fendas dos dois lados e que brinca com alturas e transparências. Esse tom de verde é incrível!

Aproveitei a dica da Alice de sexta-feira e coloquei duas pulseiras por cima das mangas. Fica bem legal o estilo, assim os acessórios não ficam parados no armário nessa época em que apostamos mais em mangas longas! Não é restrito apenas às cuffs lisas como vocês podem ver. Adorei o resultado!

Sempre recebo perguntas nos comentários sobre como eu prendo o cabelo e agora está aí a prova porque não atendi aos pedidos de vídeo ensinando: eu apenas prendo com uma presilha! O resto fica por conta do corte, todo repicado, que já contei nesse post aqui como gosto que meu cabeleireiro faça. Fácil. não?

Preciso compartilhar por aqui uma novidade. Quem já comprou a Glamour deste mês viu, mas para quem ainda não passou pelas bancas quero contar que estou na edição deste mês mostrando como usar a geometria em shapes quadrados. Leiam e depois me contem o que acharam!!

I ? Glamour

É isso por hoje, espero que gostem de tudo :)

Beijos,

Anna

21 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

7 comentários sobre “Look do dia: fendas

  1. Preciso confessar uma coisa, copiei suas fotos da matéria que você explica o corte do seu cabelo no meu iphone e levei pro meu cabelereiro super mestre pra ele fazer igual ! E não é que ele conseguiu !!! Ficou show, uso espetadinho como estão naquelas fotos ou mais lisinhos.E a cor também está igual, já era parecida, mas agora ficou mais mel igual a sua ! Estava mais curtinho que nestas suas últimas fotinhos, né ? O meu é daquele tamanho, mais no ombro. Obrigada pela inspiração. Bj

  2. Oi Anna! Será que vc poderia falar sobre roupa térmica? Vendo seus posts de viagem, tive a impressão que vc usa. Obrigada!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.