menucelular

fecharmenu

Color boys

Acho incrível quando os homens não se sentem intimidados com as cores de suas peças. Pode reparar: é difícil encontrar em uma ocasião mais cotidiana aqueles que não tem medo de abusar de um azul Klein, verde, laranja, amarelo… Azar o deles, pois cores são ferramentas essenciais para usar a criatividade a todo vapor no look.

Essa semana o Márcio usou o azul forte ao seu favor. Misturando com o branco da calça e a camisa listrada do mesmo tom, ele criou uma produção interessante, sofisticada e moderninha. Repare nos detalhes do tênis grafite e os punhos ligeiramente aparecidos. Fofo!

(Montando um colorblocking na composição de imagem com as poltronas. Rs!)

Com licença Márcio, mas hoje você vai dividir a parte masculina do blog! Quem também apostou na cor no mesmo dia foi o Tiago Yoshi, designer. A escolha dele foi o verde em dois momentos – na camisa pólo e no tênis à la skatista. A febre dos sneakers para eles também está alta e é uma opção bacana para animar os looks de maioria escura no inverno. Aposte!


Dê uma olhada nestes estilos das ruas e veja só como as cores são básicas para dar vida ao guarda-roupa de inverno para os garotos:

24 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “Color boys

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.