É tão bacana ver quando as marcas saem de sua ‘zona de conforto’ para se renovarem com projetos modernos. Um caso bem especial é a Burberry, marca que todos vocês sabem que sou completamente apaixonada. Mesmo com mais de um século em atividade, a label inglesa não para de se aproximar do público jovem – e o tem melhor jeito do que através da música?
Para promover novos talentos britânicos, a grife escolheu quatro artistas para sessões ao vivo e, é claro, vestir seus lançamentos. A última ação levou esses artistas cada um deles para uma parte do mundo usando os novos óculos aviadores, fresquinhos nas lojas!
Espia só a campanha e não deixe de apertar o play para conhecer o som de cada um dessas revelações:
Não são o máximo? Os vídeos estão impecavelmente produzidos, com uma luz e fotografia super lindas e cada artista equipado com os tais óculos aviadores. Aliás, fui atrás dos modelos para quem quiser garantir o seu (obs.: o parceiro do F*Hits, Luxottica, é quem traz a Burberry Eyewear para o Brasil!) e descobri que, além daquela lente tradicional, existe a sua versão em degradê, que pesa menos no rosto e são mais delicados. Clássicos como esses nunca saem de moda ;)
– Me vê um de cada?
Todas as musicas são ótimas :) E o óculos tbm é lindão, óbvio!