menucelular

fecharmenu

Metropolitan Gala 2012

Sou fascinada por tapetes vermelhos, do Globo de Ouro ao Oscar, mas confesso que dispensaria todos esses pelo Metropolitan Gala! O museu símbolo de Nova York recebe anualmente as personalidades mais importantes da moda e entretenimento para celebrar a exposição novinha que estreia no Costume Institute, ala dedicada ao nosso assunto favorito. Esse ano o tema é tão imperdível que estou coçando os dedos para não embarcar para Manhattan agora mesmo. Schiaparelli and Prada: Impossible Conversations celebra o trabalho das duas designers que definiram a moda no século XX e XXI, mostrando a semelhança e brincando com combinações de seus trabalhos. Deve ser imperdível!

Bom, vamos falar dos looks que as estrelas usaram para o baile?

Nada de pretinho básico em um evento desse porte. A cor sempre rende produções impecáveis e essas quatro garotas foram o melhor exemplo de como atualizar o LBD (nesse caso, long black dress). Rihanna, de Tom Ford, Cate Blanchett, de McQueen, Renée Zelwegger, de Pucci e Rosie Huntington, de Burberry, abusaram de texturas para serem as mais elegantes da noite.

Por falar em texturas, Carey Mulligan, de Prada, e Emma Stone, de Lanvin, usaram o artifício para deixar seus curtinhos dignos de desfilar entre os vestidos até os pés sem perder a graça. Curiosidade: o vestido de Emma tinha 3.000 flores de plástico aplicadas! Sempre fofa e sempre acertando nos looks :)

Flores vão à festa! Sei que os vestidos Valentino de Lily Collins e Sarah Jessica Parker não agradaram tanto a crítica, mas confesso que amei. Lily que é super novinha pode (e deve!) desfilar produções mais leves, com cara de princesa. Já SJP, sempre fazendo seus fashion statements, combinou o vestido fechadão com sapatos combinando e cuffs duplas por cima da manga. Adoro que ela arrisca sem medo de errar.

Nossa representante -quase- brasileirinha fez muuuuuito bonito no red carpet! Tanto Camilla Belle, de Ralph Lauren, quanto Kate Bosworth, de Prada, estavam belíssimas, mas roubaram a cena com os batons escuros. E olha, os tons de marrom a vinho na boca roubaram os flashes da festa!

A mais linda do baile para mim foi, sem dúvidas, Lana del Rey. Quanto poder no look, no make, em tudo!! Usando o tal batom escuro também, a cantora brilhou com a produção assinada por Joseph Altuzarra que combinou brilho + capa. Coisas de diva ;)

Quais foram suas prediletas? Quero saber!

9 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Metropolitan Gala 2012

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.