menucelular

fecharmenu

O inverno da NK Store

Quando chega o convite para o desfile semestral da NK Store já pode ir preparando o coração porque vem sempre coisa boa por aí. Do mesmo jeito que Natalie Klein não falha na curadoria de marcas internacionais em sua multimarcas, a etiqueta própria causou os mesmos suspiros fashionistas do início ao fim dos looks apresentados na passarela de sua loja na última semana. Estive por lá e digo que foi difícil resistir!

Na coleção, quem ganha destaque são as texturas. Pelos, plumas, rendas…tudo para garantir uma estação bem glamourosa, a cara da NK. O que mais gostei é que as peças estão bastante atemporais, invencíveis contra o tempo que adora correr rápido dentro do closet. Senti um pézinho nos anos 20 nas criações, uma das décadas mais chiques que já existiram, por conta dos comprimentos, silhuetas e rendas brilhantes. Não tirei os olhos também das botinhas curtas charmosas! Veja e tire suas conclusões:

Resumindo, a NK me encheu mais uma vez os olhos de desejos e recheou minha lista de compras. Peças lindas e com tal qualidade valem a pena como um investimento a longo prazo, o que essa estação eles tiraram de letra!

6 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

2 comentários sobre “O inverno da NK Store

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.