O pessoal do F*Hits Shops propôs uma brincadeira super bacana lá no site: usar três camisas em seis looks diferentes. Desafio aceito, escolhi a minha logo em um modelo atemporal e que está em alta agora, a camisa preto e branca.
Camisa: Chris Francini e Paula Martins / Saia de tricô: Camila do Rio / Colar: Lita Mortari/ Sandálias: Luiza Barcelos
Essa peça é tão boa no guarda-roupa pois vai com tudo, de verdade. Do jeans ao social, a camisa p&b traz uma leveza tão parisiense chic pra mim que o fato dela ter uma listra vertical (alonga o corpo, amo!) é um mero detalhe. Escolhi usar a minha com a saia longa de tricô, outro hit do meu armário e sandálias bem altas pretas. Estou adorando esse salto mais grosso, perfeito para encarar o dia a dia.
Acessórios de madeira são a próxima trend, pode anotar! Tinha visto no Achados da Bia e não demorei em arranjar o meu. E não é que meu ‘achado’ é muito minha cara? Esse modelo combina correntes e pedra vermelha. Lindo, lindo!
Como falei no início do texto, a mesma camisa ia compor dois look. Minha oponente na produção foi Paula Martins, do Look do Dia que, numa coincidência, o tricô também foi o eleito pra completar a camisa, só em versão color e mais curta. Adoro essa peça e usaria do mesmo jeitinho que Paula usou!
Já sabe: corra até o F*Hits Shops para olhar todos os looks e, quem sabe, até garantir o presente para sua mãe ;) Acesse clicando aqui!
Com certeza a camisa P&B é certeira e super versátil, pode ser clássica ou moderna… Adoro! Adorei o look!
Blog The Sisters Style
http://www.thesistersstyle.blogspot.com
Beijos
Oi Alice.
Sempre gostei muito da combinação preto e branco. Ficou ótimo!! Adorei!!!
Bjo.
Adorei!!!!!!!!
E melhor: sempre quando uso minha saia longa preta ou uma de crochê (que era da minha mãe vermelha) meu namorado acho horrível!! Agora posso falar que não sou a única que gosto!!
Obs: acho que a saia laranja é de crochê também…
Parabéns pelo blog!! É ótimo!!!
Beijos
Pingback: Look do Márcio: coturno
Pingback: Look do Márcio: coturno | Fast Fashion Blogs