menucelular

fecharmenu

Mullet e onça

Vou falar, a primeira vez que vi meu look não sabia se tinha gostado ou não, mas como na moda acho que nunca podemos dizer nunca…provei e amei! E assim virei adepta do mullet dress. Me senti cheia de charme, num visual moderno com uma pitada chic.

Vestido: Muy Guappa / Jaqueta: DOMA / Sapato: My Shoes / Echarpe: Louis Vuitton / Bolsa: Palermo Chico by Mariano Scorpaniti / Cinto: Vintage (era da minha mãe!!) / Pulseira: Hector Albertazzi

Super fashion, super tendência desta estação, deixa a mulher elegante e com sensualidade sutil.Esse comprimento, curto na frente e comprido atrás, nasceu nos anos 80 por causa de um corte de cabelo! A moda não é o máximo? Inspirações por todos os lados e em todas as coisas!!! A modelagem pode ser vista em vestidos e saias com tecidos leves e fluídos para dar movimento e leveza ao visual.

Apostar no poder do preto em uma produção também tem suas vantagens, pois é difícil de errar. O preto sempre foi e será uma das cores queridinhas do inverno e volta a imperar em looks totais.

Hoje quis dar um toque com o print de oncinha, estampa pop que adoro (acho que muda o look). Ela é ótima para usarmos nos detalhes pois assim não corremos o risco de exagerar! A onça é um ótimo tempero para qualquer situação!!

Bjss gurias!!!

Até semana que vem!

Fotos por Carin Mandelli

28 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

16 comentários sobre “Mullet e onça

  1. Clau tbm fiquei na duvida dessa nova tendencia do mullet dress . Mas em vc ficou tao lindo que mudei de ideia…Adorei o look todo ! bjbj

  2. Clau adorei este look composto com a Muy Guappa,( já entrei no blog inclusive para ver outras opções) que é uma grife nossa, ou seja acesso fácil, fazendo um Mix com peças de grifes internacionais… PERFECT !!!

  3. Clau!!!
    Mais uma vez adorei!!
    Não sei se eu poderia usar o mullet dress pois sou muito baixinha… Mas em ti ficou lindo!
    Sucesso!

    Besitos

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.