menucelular

fecharmenu

Sharon Stone – Vogue Brasil

A Sharon Stone mistura na minha cabeça vários momentos! Sou fã e enlouqueci quando ela era a mulher fatal do filme Instinto Selvagem (láaaaa de 1992, quem lembra?), era minha musa, linda, inteligente e que enlouquecia os homens. Quem não queria ser assim?

Hoje em dia, uma das coisas que mais admiro na beleza feminina é quem consegue envelhecer com dignidade. É tão feio quando as pessoas perdem suas características naturais com Botox & cia, pois cada ruguinha conta a sua história! Por isso aplaudi mais ainda quando ela mostra com orgulho na capa da edição de 37º aniversário da Vogue Brasil, linda, loira e gata ostentando com orgulho seus 54 anos. Claro que ela faz mil tratamentos e, sendo uma celebridade, tem acesso a coisas que talvez nós mortais não tenhamos. Mesmo assim, ela é uma mulher deslumbrante real! O rosto não ficou estranho com o passar dos anos e ela continua sendo ela mesma, do jeitinho que eu lembro da década de 90, só que com 54 anos (que mais parecem 35!).

 

A atriz é capa e recheio da publicação agora em maio, tudo clicado em Los Angeles. Mesmo tendo tirado as fotos lá longe, ela veio até São Paulo ontem para uma festa das boas do lançamento da revista. As blogueiras F*Hits compareceram em peso e até tiraram fotos da musa, mas vou me ater mesmo ao editorial lindo que estampam as páginas da minha revista de moda mais querida:

14 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

3 comentários sobre “Sharon Stone – Vogue Brasil

  1. Concordo com a Glória!!!Ficou artificial demais essa pele de 20 anos…. exageraram no photoshop…Fora isso ela continua muito bonita!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.