menucelular

fecharmenu

Dica gastronômica: Ping Pong

Como é bom sentir lugares que amamos um pouco mais perto de nós! No fim de semana passado fui jantar no Ping Pong, rede de restaurantes famosíssimos em Londres e que desembarcou em São Paulo há pouco mais de um ano em dois endereços.

A cozinha por lá é chinesa, mas não espere encontrar pratos comuns como frangos xadrez e yakissobas. O foco por lá é a China do sul, perto da Tailândia e Hong Kong, onde a população prefere porções menores e leves para que se possa experimentar de tudo um pouco, ou seja, dim sums.

A minha dica é entrar mesmo de cabeça nesse mundo novo e experimentar quase o menu todo, que é possível com os combinados da casa:

Os dumplings (bolinhos de massa transparente ou verde) tem para todos os gostos, desde versões com frutos do mar até com frango e vegetarianas. Adorei também o arroz enrolado na folha de lótus, esse no canto esquerdo da foto. Delicioso! Rolinhos de vários recheios e o arroz de pote também são uma bela pedida.

Para beber as opções são uma mais diferente que a outra, por isso fui de LemonGrass, esse chá com folhas no copo. Ouvi dizer que é o mais pedido da casa – e com razão!

Mas o que mais gostei foi da sobremesa. Rs! Pedi o Bun de Chocolate, um bolinho de massa hiper leve e recheio de chocolate derretido. Delicioso e diferente de tudo que já comi! Esse prato faz parte dos Specials da casa, menu que fica só durante três meses. Corra para experimentar!

Para terminar, fica a dica para a mulherada: toda quinta-feira o PingPong faz seu Ladie’s Night, onde os drinks são 50% off a noite inteira e cada grupo de quatro mulheres ganham uma porção dim sum. Ótimo lugar para um encontro com as amigas!

Ping Pong Dim Sum

Rua Lopes Neto, 15 – Itaim Bibi

Tel: (11) 3078-5808

ou no Morumbi Shopping

Tel: (11) 5181-2288

http://pingpongdimsum.com.br

9 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

Um comentário sobre “Dica gastronômica: Ping Pong

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.