menucelular

fecharmenu

Diário de viagem: Milão (parte 2)

Mais um oi da Itália! Agora já voltei, mas ainda preciso contar tantas coisas que conheci na viagem! Desta vez trago dicas de compras para casa e de onde comer, as duas melhores partes de estar aqui :)

Como contei no post anterior, La Rinascent é um dos melhores lugares para compras em Milão, mas desta vez descobri o último andar que não tinha tido tempo de ir. Lá você encontra simplesmente de tudo para sua casa, dos melhores designers, em todas as cores, tamanhos, modelos, tudo!! Queria montar minha casa lá e trazer para cá. Quase enlouqueci com a coleção da Pantone – cadeiras, vasos, xícaras, objetos de decoração e, óbvio, tudo muito mais barato do que vemos aqui.

A outra dica também é uma loja de departamento, porém bem menor e com itens mais exclusivos. Ela se chama Excelsior e fica localizada na Galleria del Corso, que também é ótima pedida para passear. Foi nessa loja que encontrei essas capinhas de iPhone, cada uma feita por um estilista. Queria todas!

Agora a parte delícia: comidinhas!! O lugar que escolhi para almoçar chama-se Royal (Via Agnello, 2). Meu pedido, com muitas saudades de uma comida brasileira, foi frango com batata cozida. Estava muito bom! O que achei ótimo desse restaurante é que ele fica aberto do meio-dia até onze da noite, coisa que não vemos muito na Europa (geralmente costumam fechar a cozinha pro almoço às 15h e não se acha mais onde comer a não ser lanche). Conselho? Sentem-se do lado de fora da casa.

A melhor sobremesa que comi por lá foi em uma Pastisserie chamada Cova (Via Montenapoleone, 8). Acho que fiquei 10min olhando para vitrine deles até decidir o que eu queria de tantas opções lindas.

Para terminar, olhem essa vespa que vi na rua! Achei maravilhosa ? se eu morasse lá era uma dessas que eu gostaria de ter!!

Beijos e me esperem que depois fui para Padova! Já já venho contar tudinho :)

12 pessoas curtiram este post

Siga o F*hits nas Redes Sociais

5 comentários sobre “Diário de viagem: Milão (parte 2)

  1. Oi Ana, trabalho pro Design Supermarket da Rinascente e se quiser montar a sua casa com a gente vai ser um prazer! Abraço

  2. Ah, Anna <3 Excelentes dicas! Mudarei-me para Milão em breve, já sei onde ir para comprar as coisas da minha futura casa. E nossa, nada mais italiano que uma scooter, né? Só amor e charme as que circulam por lá!

Comments are closed.

    Blog da Alice Ferraz 2013®. Todos os direitos reservados.