menucelular

fecharmenu

Os tênis de Ricardo Almeida

Essa semana fui conhecer a nova linha de tênis desenvolvida pelo estilista Ricardo Almeida, que na minha opinião é uma das maiores referências em elegância de roupas sociais masculinas.

Digo que você conhece a elegância de um homem pelos sapatos que ele usa; acredito que seja uma dos itens mais importantes no guarda-roupa masculino. Ricardo captou a praticidade característica masculina na hora de se vestir e optou por uma linha enxuta de dois modelos, sendo um cano curto e outro cano longo. Ele caprichou na palheta de cores: branco dirty, azul marinho/blue jeans, castanho retrô, oliva, marrom escuro e preto. Os tênis vêm com muita personalidade, conforto e estilo! O que mais gostei foi o aspecto do couro meio usado, o que o deixa mais cool. E o conforto que é fora do normal? Parece que você está andando nas nuvens! Ele tem um solado muito flexível, incrível!

Não resisti e escolhi o de cano alto branco que acho que fica legal com produções mais formais como camisa e calça de alfaiataria (como eu estava usando) ou mais casual como jeans camisa e blazer, até em um mood relax com pólo e bermuda. O meu próximo look vai ser usando a minha mais nova paixão, que não tiro mais dos pés!

Siga o F*hits nas Redes Sociais

4 comentários sobre “Os tênis de Ricardo Almeida

  1. Adoro esse aspecto destruído! Tenho um tênis assim que acho ótimo para quebrar looks romantiquinhos

    Bjsss

Comments are closed.